IMAGENS FORTES - Jovem tem corpo crivado de balas.

Comentários

  1. Mais um vida loka que se foi.Eu prefiro ser um bobão e viver bem mais, porque ostentação sem trabalhar é sinônimo de chumbos pela cara.

    ResponderExcluir
  2. o meu deus tem misericórdia,dessas famllias,que passa por isso,meu deus eu sou mae e posso imaginar a dor que essa mae ta sentindo,misericoordiaa deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cabeça é um mundo4 de junho de 2015 às 23:46

      Pois é amiga, com certeza a mamãe sofre, agente fala muito do sofrimento da mãe, mas pra quem é pai não é diferente não, eu penso o seguinte, o sofrimento da perda vira a saudade que por sua vez nos faz lembrar de momnentos bons, então pensando assim, pra mim a dor da perda é mais viável que a dor da vida inteira, (Deus me perdoe).
      Mas é que quando fiz meus amigos chamados de Painho e Mainha sofrer durante minha época não tinha a noção do que é o medo de perder, hoje com o mar mais calmo eu preferia morrer envés de fazer minha Mainha e meu Painho chorar o tempo todo.
      Depois da experiência vivida, e com o maior orgulho do mundo queria arrumar um jeito de carregar minha família no colo, queria muito aguentar o peso e a quantidade, em especial, Mainha, Painho,irmão, irmã, irmã, vó, filho e esposa.
      Mas estão todos na mente, corpo e espírito.

      Excluir
  3. Cada cabeça é um mundo4 de junho de 2015 às 23:23

    Oxê, como assim anonimo? Bobão?...
    A conversa é o contrário, bobão são aqueles que dão o vacilo em deixar sua "única" vida em jogo.
    Pessoas que como você diz ser, são os mais autos espertos e conscientes.
    Ex.: eu digo isso e assino, porque vim do outro lado, fui eu que nasci e fui criado em periferia, mas não mim faltou carinho e educação vindo dos meus pais, porém, mesmo assim vivir minha adolescência com um revólver velho enferrujado na cintura e minha certa quantidade de crack pra fazer o dinheiro dos picudos, e assim entre os 16 aos 23 fui morrendo o tempo todo, entre uma tentativa aqui outra ali dei a sorte de está comentando hoje, aqui com os meus poucos 29 anos, sem precisar mim esconder atrás de qualquer religião gostaria de todos os que mim tivessem só o mesmo respeito e consideração que tive aos meus amigos, vizinhos, mais velhos e mais novos, conhecidos ou estranhos durante minha passagem na malandragem, pois tenho em mim que isso mim manteve vivo.
    Obs.1. Não precisei mim esconder atrás de religiões, mas sem Deus na frente não tente!
    Obs.2. Acertar na mulher/companheira é uma boa.
    Obs.3. O evangelho é a religião a ser seguida.
    ....falta pouco.....
    Assim...eu aprendi escrever depois que vendir o revolver velho e enferrujado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens amigo que deus continue te abencoando sempre e protejemdo sua familia

      Excluir
    2. falou e disse td parabens cada cabeça é um mundo

      Excluir
  4. Respostas
    1. amem irmao eu nao te conheco mas vou sempre colocar vc e sua familia em minhas oracoes diarias pq deus tem um plano muito grande em sua vida vc e um sobrevivente desta vida loka tchaw

      Excluir

Postar um comentário