IMAGENS FORTES - CRIVADO DE BALAS: Ex presidiário é morto no meio da rua.

Comentários

  1. Esse daí agora virou um homem bom, pois pra onde ele vai, não vai fazer mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é o fim de quem quer viver em alta voltagem...Os Rasga Mortalha cortam rapidinho a energia.

    ResponderExcluir
  3. esses caras era tudo ladrao de moto foi eles que roubaram a moto rastreada e colcou na casa onde foi encontrada era muito cruel gostava de matar as vitimas do asalto agora vai pagar la no inferno viu safados

    ResponderExcluir
  4. esse maldito demorou quantas familia tuquinha nao feis chora fim de linha a cabou viu que vc nao era imortal valente so e velente quando outro valente nao chega

    ResponderExcluir
  5. quem matou Tuquinha galera?
    ele matou um cara uma vez na rua L deu 5 tiros e um facada na cabeça outro no point da assa um casal no papa o vinho dele que matava da rua o e vários outros era homem mal...

    ResponderExcluir
  6. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
    Salmos 23:1-6

    ResponderExcluir

Postar um comentário