Vitima reage e bandidos recebem a "Galinha Pulando".


Um homem de 32 anos foi morto depois de tentar assaltar a casa de um policial civil no bairro Vigilato Pereira, na zona sul de Uberlândia. Segundo o registro de ocorrência, Eliseu Santos Paulo e outros dois homens abordaram a vítima enquanto ela entrava na garagem de casa, acompanhada da esposa. Ao ver que um dos bandidos estava armado, o policial pegou uma arma e disparou contra o homem que tentava roubá-lo. Houve troca de tiros, e os bandidos fugiram sentido bairro Pampulha, na zona leste da cidade.

Comentários

  1. gostaria de saber onde foi isso

    ResponderExcluir
  2. Kkkk,pena não acertou em nenhum era pra ter morrido todos cambada de Satanás

    ResponderExcluir
  3. toma rebanho de desgraca,parabens a vitima q agiu com rapidez e cautela,apesar q nao devemos reagir,q Deus te abencoe e te proteja.[vitima]

    ResponderExcluir
  4. Esse CORNO aprendeu a atirar a onde? Mira torta da zorra, parece até que as balas eram de festim, que o viadinho saiu pulando se requebrando todo, parecendo o boneco de São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  5. Um homem de 32 anos foi morto depois de tentar assaltar a casa de um policial civil no bairro Vigilato Pereira, na zona sul de Uberlândia. Segundo o registro de ocorrência, Eliseu Santos Paulo e outros dois homens abordaram a vítima enquanto ela entrava na garagem de casa, acompanhada da esposa. Ao ver que um dos bandidos estava armado, o policial pegou uma arma e disparou contra o homem que tentava roubá-lo. Houve troca de tiros, e os bandidos fugiram sentido bairro Pampulha, na zona leste da cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário