IMAGENS IMPRESSIONANTES - Van de passageiros capota na rodovia Feira - Salvador.

Comentários

  1. chuva x velocidade+imprudência = acidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você deveria saber qual o motivo do acidente para depois sair comentando. A pior coisa é você julgar algo sem saber. Nem todos os motoristas são imprudentes como você pensa, felizmente temos muito motoristas prudentes e que prezam pela sua vida e as dos seus passageiros. Mas infelizmente o acidente aconteceu e graças a Deus não aconteceu nada de mais grave.

      Excluir
    2. Você agora é o senhor da razão é? O primeiro cometário pode está certo sim! Acidentes não acontecem por acaso, mas sim causados e que podem ser por diversos fatores, entre eles estão a falta de manutenção do veiculo, condutor não habilitado, excesso de velocidade, o não respeitos as placas de sinalizações e a falta de respeito com as condições climáticas e etc, e a principal de todas que é a tal da impudência mesmo...Coloque em sua cabeça uma coisa: "Acidentes não acontecem por acaso, eles sempre são causados".

      Excluir
    3. Pois é... e você realiza sua manutenção, anda dentro da velocidade da via, está habilitado e em dia, respeita as placas de sinalização, e condições climaticas ... e está em um belo dia no seu veiculo e seu pneu encontra um objeto cortante na via, seu pneu estoura, você capota e morre, a culpa é sua né? Não deveria ter saido de casa aquele dia... Acidentes acontecem e nem sempre são falhas humanas ou de falta de manutenção, as vezes acontece as falhas humanas, mas não são todos os casos e o segundo comentário pode está certo... não julgue o que não conhece... só quem estava no veiculo sabe a real condição do carro e do motorista.

      Excluir
    4. Se eu estiver na BR e o pneu do meu carro estourar, realmente deve ser apurado o que levou o pneu do meu carro a estourar. Defeito na fabricação é uma possível causa, algum irresponsável deixou que alguma peça do seu carro soltar-se é outra causa, algum vagabundo tentando me assaltar e joga algo na pista para furar o Pneu do meu carro é outra causa também, e assim sucessivamente, e sendo assim ainda continuará sendo um acidente com algum fator causador...E quanto a eu morrer, se for o meu dia eu morro, se não for eu não morro, e se eu morrer é por causa da vida mesmo, é que todos nós um dia vamos ter que morrer, só que uns mais cedo do que outros...Eu mesmo estou com a ficha 9.1000,000 e você pode está com a de número 3 correto? Acorda meu camarada, pois nada nessa vida acontece sem um motivo.

      Excluir
  2. Tirar habilitação de carro é uma coisa, saber dirigir é outra.

    ResponderExcluir
  3. O seguinte é a maioria desses motoristas de van só querem andar na imprudência, tudo correndo não respeita sinal, sem cinto, principalmente os do transporte coletivo, esses da faixa vermelha e verde, e os de outras cidades também, quem anda nesses carros sabe como é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário