FLAGRANTE - Veja o Ladrão do FEIRAGUAI roubando celular.

Comentários

  1. Agora eu vou te contar a pessoa se sujar roubando celular de feiraguay? ele tem que tomar uma surra de gato morto e só parar quando o gato miar! povo descarado esse de Feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha seu pau no cu presta a atenção no que fala em relação a Feira por que tudo que tem de ruim aqui veio de fora e Feira é o paraíso.

      Excluir
  2. Pega visão, seu viado do comentário de cima. O povo de Feira, não tem nada a ver com um otário que se arrisca por uma merda de um celular...... Vc deve ser um viadinho mauricinho de SSA, Visão 3D Viado... Feira é BArril. o BAgulho é NOIs.....

    ResponderExcluir
  3. Isso é o cara ser bastante burro. Que serventia me terá um celular do feiraguay ? Se é para roubar, roubem coisas mais valiosas. Não que eu esteja induzindo as pessoas para fazerem isso, longe de mim. Até porque odeio ladrões, meu desejo é que todos morram tragicamente. Mas se suja com uma merda maior poxa e não por um pedaço de papel higiênico usado. Independente de onde ele seja, seja de Feira ou não, cometeu um furto. Espero que a PMBA consiga captar esse mal elemento e tirem mais um bandido de cena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário