Policia Civil desvenda crime barbaro em Feira de Santana.

Comentários

  1. Estamos vivendo num país de bichos, de monstros que desafiam as autorides policiais, e que vivem o tempo todo intimidando toda sociedade de bem.Monstros e marginais engravatados que também vivem as margens das Leis. Estamos vivendo num País, onde poucos ou talvez quase nenhum político é honesto, mas que mesmo assim, poucos tentam mudar essas Leis arcaicas e são barrados pela morosidade e a displicência e a falta de interesse da maioria que com certeza também temem ser punida por possíveis mudança nas Leis.

    ResponderExcluir
  2. Esses monstros que estrangularam e decapitaram o comparsa, são jovens ladrões profissionais e traficantes perigosissimos, e agora vão para uma entidade Socioeducativa, se misturar com outros jovens adolescentes, também de alta periculosidade ou não, ou que simplesmente roubara um desodorante ou uma lata de leite num supermercados qualquer da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favou da pena de morte aqui no Brasil bandido bom e bandido morto esses criminoso do Gabriel Guimarães tinha que ir para a cadeira elétrica mais emfelismente nos ramos no Brasil com essas leis da qui a dois dias os menore estão na ruas praticado o mesmo crimes eu tenho vergonha de ser brasileira a equipe que elucidou esses crime ta de parabéns que deus os proteja cada um de voces

    ResponderExcluir
  4. Tudo na terra tem um preço.Aqui se planta aqui se colhe..."Quem se mistura com porcos farelo come".

    ResponderExcluir
  5. Com a crise hídrica, é desperdício o emprego de cadeira elétrica na execução destes monstros mirins. Seria bem mais útil à sociedade alimentar animais selvagens nos Jardins Zoológicos com os pedaços destes verdadeiros predadores, devidamente abatidos e, se é que isto é possível: limpos!

    ResponderExcluir
  6. A QUI NESTE PAIS É UMA VERGONHA MUITO GRANDE.
    SABE QUANDO VAO MUDAR A LEI.
    DEIXA MORRE UM FILHO DESTE FILHO DA PUTA AI ELES MUDAM.
    E OLHE LÁ. O BRASILEIRO N ESTA AQUENTANDO MAIS VER ISSO TODOS OS DIAS E N FAZEM NADA.

    ResponderExcluir
  7. É ridículo vermos tais noticias , crimes brutais , sem compaixão no dia - a - dia e mesmo assim com tantos caso bárbaros de homicidas soltos ou cumprindo pena em uma casa de apoio ao menor. Vamos melhorar isso minha gente , sou a favor da maior idade aos 16 anos , de certa forma deveria ser até menos pois os jovens de hoje não são mais os mesmo.Enquanto isso só nos resta lamentar e deixa nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário