Mulher é morta com diversos tiros em conjunto habitacional

Comentários

  1. Enquanto os moradores, não denunciarem para as polícias, os vagabundos que moram dentro desses condomínios do minha casa, minha vida, muitos jovens vão continuar morrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE ESSE COMDOMINIO B13 E O PIOR QUE TEM DO MINHA CASA MINHA MERDA

      Excluir
    2. PARECE QUE ESSE COMDOMINIO B13 E O PIOR QUE TEM DO MINHA CASA MINHA MERDA

      Excluir
    3. É o pior mesmo, eu morava nesse bairro, não era tão violento, depois que abriu este condomínio, não é mais o mesmo...

      Excluir
  2. Conheci essa garota ai mesmo e lamento seu triste fim, mais essa é a lei de quem diz que o perigo fascina ( A dama e o vagabundo ). esse b13 hoje abriga além de famílias, muitos bandidos que se ocultam entre tanta gente desequilibrada uma verdadeira esbornia. um povo sem educação que faz do terreno vizinho de lixão produzem o lixo e jogam pela janela mesmo. essa é a qualidade de vida oferecida pelo PT.

    ResponderExcluir
  3. "Minha Casa, minha Morte" É simples! eh só fazer uma ligação anônima para a Policia Civil e fazer a denúncia, pois quem sabe e se cala, acaba sendo cúmplice. A vida hoje não vale nada e essa juventude só que se envolver com coisas erradas, depois morre e a família é quem sofre.

    ResponderExcluir
  4. Gente esse condomínio B13, era um lugar tão bom de se viver,a Presidente Dilma gravou ate propaganda nesse condomínio .. era referencia em relação aos condomínios Minha casa Minha vida, porém o governo não investiu em outras coisas, como educação, segurança publica e etc .. e virou esse inferno que está agora .. ontem teve tiroteio lá .. os familiares da jovem foram lá trocar tiros, o que faltou para pegar num pai ou numa mãe de família? eu moro nesse condomínio e estou dando adeus.. indo embora.
    tem dois marginais lá que fazem e acontecem e a impunidade predomina .. o Gordo e o Papacapim.

    ResponderExcluir
  5. Uma tristeza... Menina jovem, como tantas outras, engrossando a estatística, vai olhar o "face" ... os amigos... credo...muitos jovens de comportamento duvidoso, se auto declarando "bichões"... no fim... só o que resta é ser pasto para minhoca. Tudo fruto das escolhas erradas. A única coisa que dá é prá sentir nojo da capacidade do ser humano de se sentir bem na condição de excremento. Vamos adiante!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário