Mãe fica desesperada ao ver o filho morto

Comentários

  1. Mais um jovem negro assassinado na Bahia. Independente das circunstâncias de que levaram os homicidas a praticar este crime, fica claro que a raça negra ainda está sujeita a todo tipo de degradação, ou seja: Negros são minorias nas Universidades e Faculdades publicas e particulares, exercem as piores funções nas empresas, nos Bancos você ver 1 negro para cada grupo de 10 pessoas, nos presídios a grande parte dos detentos são negros ou pardos, de cada 10 homicídios, 7 ou 8 dessas vitimas são negros...Tem alguma coisa errada por aí, eu sou negro, já fui discriminado, e ainda sofro discriminação, mas não devo nada a ninguém ando de cabeça erguida, mas no meu entender a raça negra ainda sofre nesse país que anda pregando a igualdade racial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem anda com porcos farelos come.

      Excluir
    2. EU ACHO QUE QUEM E PRECONCEITUOSO E VC E VC TEM PRECONCEITO DE VC MSM

      Excluir
    3. O cara tem razão, o negro ta sempre pegando no pau de bosta.

      Excluir
    4. Porque quer! Tantos negros batalhadores! Estudiosos, esforçados e ducados, se dão mto bem na vida pq escolhem outros caminhos que não o errado. Pq agora culpar a cor? O que tem a ver cor e atitudes? Cor e escolhas? cor e comportamento? a justificativa de cultura??? o que tem a ver a cultura africana com a cultura do negro da Bahia??? NADA!!!! cultura e cor não tem nada a ver!!! Principalmente se queremos justificar os infortunios das nossas escolhas com a cor da pele.

      Excluir
    5. Desde quando índole tem cor irmão? o racista ta sendo vc próprio.

      Excluir
    6. Desde quando índole tem cor ? Pergunta para um racista. Pois sou um negro que já sofreu discriminação!

      Excluir
  2. Que maluquice essa de discriminação? Ontem mesmo mataram um galego do olho claro! Ah me poupe viu? Ladrão marginal bandido traficante estuprador n tem cor nem raça tudo vagabundo,aço para dentro! Que se forem bandidos que morram um por um e chegue no milhares! Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  3. tem razão! sou negro também e o que falta para nossa cor é força de vontade para ser alguém. no presidio não tem vitima do sistema, o que tem la é marginal independente de cor. quer ser alguém? estude! é difícil? sim! mas com força de vontade(determinação) se chega lá. o Brasil é um pais de maioria negra! ou vc acha que esta na Europa? se a maioria é negro, logo a maioria das coisas acontecem com os negro, isso é uma questão de logica e nao de desigualdade.

    ResponderExcluir
  4. Sem esse blablabla de preconceito, infelizmente os jovens não estão mais dando ouvido ao país e preferem companhar-se de que não tem nada a lhes oferecer, não querem saber de estudar, de trabalhar, querem vida fácil sem pegar no pesado, é mais fácil roubar, traficar que estudar ou trabalhar, depois vem com esse papinho demagogo de preconceito e discriminação, me poupe, nos poupem. A vida cobra dos seus atos, se escolhe viver ou conviver com o errado, vc terá que pagar por isso, seja vc negro, branco, amarelo, rosa ou lilás. A vida é cruel e querendo ou não ela é justa.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas não se dão conta de que a cultura de malandragem no Brasil retroalimenta a violência !!
    No Brasil, ser honesto é ser otário! Existe uma certa "glamourização" do banditismo, do fazer as coisas erradas. Quem é correto é babaca, ri-se de quem acha dinheiro e devolve ao dono, e ainda não querem ser governados por CORRUPTOS ??

    Na Nova Zelândia, faz parte do ritual de adolescência o acesso ao trabalho, no Brasil, adolescente trabalhar é quase uma contravenção... dá nisso aí ó !!

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem que aprender a ler comentários, refletir e depois se manifestar se for o caso. Vocês querem tampar o sol com uma peneira é? A raça negra é a maioria na Bahia correto? E também faz parte da maioria dos necessitados e discriminados também! Partam para realidade e vocês vão me entender. Observem o quadro de médicos que tem hoje nos Hospitais públicos e privados daqui de Feira e vejam quantos médicos brancos e negros tem la dentro. Vocês vão ver que os médicos negros são minorias. Pesquisem nas faculdades particulares e vejam se a maioria das salas de aulas não são compostas por brancos, e os colégios que ficam no centro da cidade de Feira, quantos filhos de negros frequentam elas? Verifiquem nas favelas a exemplo do conjunto Jussara e vejam o perfil daqueles moradores se a maioria não são negros.Ora, ora se a maioria da população baiana é composta por negros, então porque os negros estão nos piores lugares da sociedade? Isso não é questão de auto discriminação, mas sim a realidade em que vivemos.Um negro para entrar numa Universidade, ou passa fome para pagar um cursinho de pré vestibular, ou entra pela porta dos fundos que é a cota que o governo oferece para negros e pardos e índios. Porque você que é negro e pobre sempre vai ter a chance reduzida de passar num vestibular, principalmente se for para curso de medicina, porque você vai disputar a vaga com um filho de um doutor que passou a sua vida toda estudando em escola particular, enquanto você sofria na sua escola publica...Já observaram que na maioria dos comerciais de TV os negros tem pouca influência? E nas novelas, que maioria dos atores sempre são gente de pele claras, e o os negros quase sempre estão na cozinha...No Brasil 65% da população carcerária é negra, e de cada três pessoas assassinadas a tiros, duas também são negras e tem a faixa etária entre 15 e 24 anos. Em 2010, 71% das vitimas de homicídios entre 15 e 29 anos eram negras...Essa é uma realidade que precisa ser mudada, só não sei como, mas que precisa, precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem razão!!!! acho que o sistema de cotas esta sendo insuficiente! quando bota um vestibular com 80% de cotas vc vai ver pessoas mais escuras sendo medio, pq no brasil os branco sao poucos e o que existe aqui sao pessoas claras. todo mundo descende de negros.
      bora estudar meu povo...acorda meu filho, larga essa revolta de lado

      Excluir
  7. É cada uma viu, meu pai é preto, trabalhou e estudou, ganha bem e é muito feliz, minha mãe é negra, professora e vive tentando abrir os olhos dos loucos tipo desses acima. não é questão de cor CARA, basta ter dignidade, isso não se mede através de raça, enquanto você se portar desta forma procurando artifícios para justificar erros, nunca sairá da lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu pai é igual a Pelé, ou seja: O teu pai é uma exceção.

      Excluir
    2. A sua mãe deu sorte de casar com um negro rico. Geralmente os negros ricos procuram é uma galega para se misturar e arranja uma negra para trabalhar na cozinha.Boa sorte, que você fique rica também e siga o exemplo dele.


      Excluir
  8. Parabéns a garota negra de Feira de Santana, por aprovada em 9 Faculdades nos Estados Unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela passou em 9 universidade no exterior, e por falta de condições financeira, precisou antes, fazer campanha para arranjar dinheiro, se o povo não a ajudasse ela iria continuar se lascando por aqui. Lá ela vai encontrar um monte de compatriotas filhos de ladrões que foram estudar no exterior.

      Excluir
  9. Muita conversa bonita, muito discurso ridículo. Bem, o que vocês vão fazer a partir de hoje para contribuir com a redução da população carcerária? para melhorar a instrução dos mais "carentes"? com cotas? Precisam estudar um pouco de história, antropologia. Querem entender e interferir no presente sem conhecer o passado. Lamentável tolice!!

    ResponderExcluir
  10. Vai negão, tu liso ariado, com tua bicicleta monark, pra porta de um empresário rico blanco, cheio do dinheiro, e pede a filha dele em casamento, pra tu ver se ele não manda os capangas dele te matar.Vai faz um teste.

    ResponderExcluir
  11. Tirem os seus rabos das poltronas e vão la em São Francisco do Conde, uma cidade rica em recursos oriundos do petróleo, ali pertinho de Santo Amaro. Ela é uma pequena cidade aqui do recôncavo baiano e que tem uma população quase 100% negra, e vejam o estado de miséria e escravidão em que a maioria daquele povo vive...Vão la e me digam se a gente vive num país de igualdades, ou então fiquem aqui me criticando escrevendo suas merdas.

    ResponderExcluir
  12. o mais engraçado dos comentários aí é q bandido tem q morrer,bandido tem q levar aço,mas essa pena de morte só vale p bandido pobre né amigos? pq os bandidos ricos q roubam vcs na cara de pau todos os dias,os bem vestidos,vcs senhores os beijam e abraçam,pegam na mão a cada 4 anos,quando tem passeata nas ruas parece até q é Deus passando,esses aí sim merecem pena de morte o politico os grandes empresarios sonegadores amigos

    ResponderExcluir
  13. Meus queridos... a resposta ou afirmação... como queiram, é bem simples: URNAS! a dificuldade está nas quantidades! A quantidade de brasileiros que vão às urnas e pode fazer alguma diferença é MINORIA. Portanto... por enquanto... vamos continuar as lamentações!

    ResponderExcluir
  14. Gente vcs tao fazendo tempestade em um copo da agua,a pessoa esta falando é que todos sabem que negros,pobres,são os mais julgados na sociedade.Entendo que ela quer chamar a atenção pra os pobres negros mulde esse disco de que negro nao presta,sao preguisosos,burros imcapaz.Nós negros e pobres é sofre mesmo em todos os lugares.Mais quando morrer vamos pro mesmo lugar.Negro é uma raça bunita resistente e que luta pelo seu direito.
    É tanto que os brancos Portugueses no passado só queria os negros para trablhar,e os negros lutaram e nao desistio,pra ter os mesmo direito de um branco de estudar,trabalhar,direito de ir e vim
    E vc que fica dizendo que só pq a pessoa anda errado tem que morrer cuidado,pq em todas as famílias tem um de mal carater vc nao é Deus pra julgar ningúem ate nas classes altas tem marginal,matador,istrupador e ladrao
    Muitos jovens e ate mesmo negro nao tem oportunidade na vida e escolhe essa vida,e a culpa tbm sao de alguns familiare,e eles acabam se revoltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entendeu. É uma coisa tão simples, a gente sempre ta vendo a verdade.Outra coisa são os índios, do jeito que estão desmatando e invadindo as terras deles, eles vão acabar como os dinossauros e só vão existir nos museus.

      Excluir

Postar um comentário