Jovem é executado dentro de carro no bairro do Jardim Cruzeiro.

Comentários

  1. Antigamente os Rasga Mortalhas só trabalhavam a noite, hoje em dia não tem hora nem local...O governo do PT vem mostrando a cada dia que passa, que não tem competência para resolver o problema da Saúde e da segura pública..Esse governo do PT só é bom para encobrir os Roubos e Rombos dos seus aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babaca, o PT entra em que aí? Um momento desses,a culpa é do PT ,me poupe viu.

      Excluir
    2. Não o PT não entra em nada.Você também nunca teve uma arma apontada para sua cabeça.Porque eu pago imposto é para ter um Clériston Andrade nas ruínas,eu pago imposto é para não poder andar livremente pelas ruas,eu pago imposto é para ver um estuprador na cadeia sendo alimentado pela família da vitima, eu pago imposto é para ver explosões e mais explosões de caixas eletrônicos, eu pago imposto é para ver policiais sendo assassinados fardados e em serviços, por bandidos que andam fortemente armados, com armas que entraram por nossas fronteiras escancaradas, eu pago imposto é para ver gente que nem você que dar a cacunda para político corrupto subir e fazer de jumento..

      Excluir
  2. Rapaz há muito e muitos anos pessoas são assassinadas a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Agora esse povinho idiota fica colocando a culpa no PT. Idiota a culpa primeiro é da vitima, que alguma coisa fez, depois os pais que não deu educação adequada. O PT tem o que haver com homicídios. Outra coisa as Nossas leis foram criadas há mais de 70 anos. De la para cá já se passaram vários presidentes, inclusive FHC que voces defende tanto e ele não fez nada, nada nadinha de nada. As leis tem que ser mudada pelos deputados. Lá na câmara dos deputados e do senado não existe Petistas não, tem de todos os partidos, ms algum deles já se manifestaram para querer mudar as leis, não, então jumento vá trabalha e antes de opinar o que não sabe, vá pesquisar, não seja, mais uma maria vai com as outras. Imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar caro amigo (a) eu faço um apelo a você, volte para escola, porque você escreve errado de mais, mas eu entendi e compreendi o seu desabafo e a sua ofensa. Vamos aos números: Entre 2006 e 2010 foram registradas 21.233 mortes por arma de fogo só aqui na Bahia, o que dar uma média de 3.600 mortes por ano, que é considerado pela ONU como um genocídio. Em 2012 o governo gastou com o programa minha casa minha vida, 8 bilhões de reais, já em 2014 o ROMBO que fizeram na “nossa” PETROBRAS chegou a mais de 88 bilhões de reais, resumindo 88 bilhões é dinheiro suficiente para fazer casas e mais casas e dar de graça para o povo e não vender como o governo faz atualmente. Você fala que a culpa das mortes são das vitimas que, alguma coisa de errado elas fizeram. E aquelas que não fizeram nada e mesmo assim morreram? Ou você é do tipo de que quando morre alguém, que tem que ir preso é o defunto? E você procure se informar melhor, pois o PT com as suas coligações tem hoje a maior bancada na Câmara, então isso não é desculpa para modificar ou criar nenhuma Lei relacionada ao código Penal Brasileiro. Tem mais, não sou FHC, e não gosto de discutir política, eu só analiso os fatos e estou longe de ser uma Maria vai com as outras... E continuou te aconselhando volte para escola.

      Excluir
    2. com certeza irmao varios governos ja se passaram e todos tiveram crimes e homicidios e agora so o pt e culpado?va catar coquinho

      Excluir
    3. A culpa não é do PT, a culpa é da Friboi.

      Excluir
    4. Copiou e colou de onde isso? Até a petrobras ta no meio.kkkkkkkkk...Só tem doido.

      Excluir
    5. Copiei assistindo aos jornais da Record e da Band News e de vez em quando lendo a Veja.

      Excluir
  3. Imbecil é vc aí que não sabe debater,vai logo partindo pra ofensa!Mas também esperar o que de um alienado petista?O nobre e sensato amigo tem toda razão! volta pra escola primeiro,aí depois você passa aqui e deixa seu comentário.#Ficaadica

    ResponderExcluir

Postar um comentário