Jovem é sequestrada pelo ex namorado no Conjunto Feira 5.

Comentários

  1. a justiça vai chegar pra esse safado descarado

    ResponderExcluir
  2. Não é pela cor da pele, até porque eu também sou negro bonito e gostoso, mas esse indivíduo aí é fraquinho de mais pra essa gata.Com certeza ela viu alguma coisa nele, que pelo Facebook lhe chamou a atenção e depois de fortalecer o relacionamento notou que ele não era nada daquilo que ela esperava. Provavelmente ele deve ser casado, cheio de filhos e assalariado. Já eu sou 100% solteiro e bem empregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carinha vc e mo pau no cu viadinho em quanto todo mundo ta ai preucupado vc ta ai falando merda disso que vc isso e que vc e a kilo com certeza vc n passa de um fudido com certeza e da mesma laia dele pau no cu viadinho de merda......mostra a cara pr tu ve he he he he bommm

      Excluir
    2. Cidadão, quando eu postei esse comentário que por sinal foi um dos primeiros logo quando esse caso veio á tona, nem eu, nem você, nem ninguém estava esperando que este caso tivesse um final tão triste e covarde, contudo essas qualidades pequenas que você tenta me atribuir não condizem com a minha pessoa...Fica com Deus e que você encontre a sua paz de espirito.

      Excluir
  3. As mulheres quando não se envolvem com ladrões e traficantes pelo Facebook, elas se envolvem com homens sem carater e sem honra.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vejo esses relacionamentos complicados, me faz lembrar de Liliam, e admitir que o nosso amor é impossível..."Feliz Ano Novo Liliam" é o que eu o seu bichinho de estimação te deseja...Banguelo feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade impossivel msm porque vc quer q seja impossivel

      Excluir
  5. Quando um homem safado, desqualificado e sem moral, não aceita o fim do relacionamento com uma mulher bonita como essa jovem aí, ele só tem tendência a fazer merdas na vida e se complicar com a justiça...

    ResponderExcluir
  6. lamentavel uma linda jovem .mais tenho certeza que n ira fica assim pq eu te digo uma coisa n existe policia mas competente do que a da bahia qnd eles querem pegar eles pegao e com esse mostro n vai ser diferente,mais caso a policia n encontre que eu acho muito dificil feira tem aqueles justiceiros que esses sim nao perdoa....vamos atras dele galera esse mes ainda ele apareci vivo ou morto alguem ae quer aposta?....

    ResponderExcluir
  7. Esse safado trocou um cheque com o patrão segunda feira ! ele já sabia muito bem o que ia fazer

    ResponderExcluir
  8. Uma mulher bonita desta e se envolve com uma cara que além de feio é vagabundo... mas mulher é assim mesmo, quando o cara é decente, elas tiram onda, dizem que é mané... é bobão... que é um banana... dá em merdas com esta aí ...

    ResponderExcluir
  9. um monte de besteiras vcs escrevem gente sem sentimentos para de escrever besteiras seus bostas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo de alguns cometários bobos,talvez seja porque ninguém estava esperando o pior para essa jovem, é uma pena o que aconteceu com ela,espero que a justiça seja feita e que aquele vagabundo apodreça na cadeia...

      Excluir

Postar um comentário