Imagens impressionantes dos terroristas matando policial em Paris


O jornal francês "Le Monde" publicou nesta quinta-feira (8) uma reportagem com base em depoimentos de sobreviventes sobre o passo a passo da ação dos atiradores no ataque à redação do jornal "Charlie Hebdo", em Paris. Ao todo 12 pessoas morreram no ataque: oito funcionários do jornal – entre eles quatro cartunistas –, um funcionário do edifício, um convidado da redação e dois policiais. O jornal publicou ainda uma foto do corredor da redação com várias manchas de sangue.


De acordo com a reportagem, os homens entraram primeiro em um prédio vizinho perguntando se ali era a sede do Charlie Hebdo. Desde os bombardeios de 2011 e após inúmeras ameaças de morte recebidas, a equipe do jornal mantém o endereço da redação em sigilo. Eles chegaram a pedir à vizinhança que não revelasse o local.

Video enviado via Whatsapp 75 8176-6991


Comentários

  1. era pra rolar um atentado deses cotra os politicos daki do brasil

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o jornal foi pouco, só assim os cartunistas do jornal param de brincar com a religião dos muçulmanos.Cada um segue a religião que quer, e todos têm que respeitar o desejo de cada um, e não ficar fazendo palhaçada com o nome de Alá ou Maomé o deus dos muçulmanos.

    ResponderExcluir
  3. alá é teus quartos e maomé e meu ovo

    ResponderExcluir

Postar um comentário