Corpo de jovem morta pelo ex namorado é velado na Capela do Dom Pedro em Feira.

Comentários

  1. Muito triste que Deus possa conforta a sua família Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte essa familia,é o q precisam agora! E sobre o safado ele vai se queimar la junto com o diabo! Ele merece a pior morte do mundo...

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO? ELE VAI SE APRESENTAR COM ADVOGADO DIZER QUE NÃO FOI PORQUÊ ELE QUIZ E SER LIBERADO? SERÁ?

    ResponderExcluir
  4. A policia vai te encontrar desgraçado, mas eu vou torcer para os meninos do CORTE te encontrar primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza! Uma menina nova e com certeza cheia de planos para sua vida. Não a conhecia mas fiquei muito triste com esse caso.

    ResponderExcluir
  6. ESSE DESGRAÇADO NÃO MERECE SER PRESO TEM QUE PASSAR O RODO NESSE BANDIDO DA FORMA MAIS CRUEL POSSÍVEL ESSE CRÁPULA VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família, lamentável o fato ocorrido Karine DEUS te conceda paz pra tua alma. E justiça pro acusado.

    ResponderExcluir
  8. a galera aque ta toda ligada esse safado vai pagar qnd aparecer vai cair no aço quem tiver informacoes sobre esse mostro posta aque pros justiceiros de fsa agir .pq pelo visto a policia n vai correr atras dele n, agente sabe que se ela kizesse pegar ele ja tinha pego....mas como em feira n tem apenas essa vergonhosa policia pra fazer justica,a justiça sera feita

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, em que mundo nós estamos, criamos filhos com tanto carinho para depois que cresce se envolver com marginais,será que esse demônio não tem filhos? e a mulher dele como deve esta se sentindo agora, em viver com um marginal, quem perdeu foi a mãe dessa jovem que teve sua vida ceifada, e o filho que não vai mais poder ve-la, que Deus conforte os corações dessa famìlia, tem piedade meu Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário