Vigilante é morto com tiro nas costas

Comentários

  1. Que deus conforte essa família era um vigilante sem nome sem poder sem,um zé ninguém,se estivesse armado e detonasse o marginal imediatamente,preso como marginal pois até mesmo se um policial ver um vigilante mesmo fardado ele logo toma a arma e o apresenta na delegacia como marginal,mas tudo e em alguns qualquer ogão depende de quem para o acesso,ai sabe se passar como humilde bonzinho pois está precisando,mas lá fora é arrogante com o mesmo ,eu mesmo indo trabalhar guando cheguei no sim na porta da empresa uma viatura daquelas grande parou bruscamente como se eu fosse um bandido ,mesmo fardado mandou eu colocar as mãos na cabeça e ainda mandou eu deitar no chão,sujando meu fardamento todo ,minha quentinha que minha esposa colocou derramou toda e só não apanhei porque um colega se interveu gritando,O RAPAZ É VIGILANTE TRABALHA AQUI,GUANDO SAIR CORRENDO PARA CHAMAR MEU CHEFE PARA VER AS HUMILHAÇÕES GUANDO VOLTEI ELES NÃO ESTAVAM MAIS.Meu colega disse que eles ameaçaram de morte,meu colega disse que tinha um que o conhecia mais foi pra dentro da viatura se escondeu.VIGILANTE PRA POLICIAS MILITARES SÃO VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  2. Que deus conforte essa família era um vigilante sem nome sem poder sem,um zé ninguém,se estivesse armado e detonasse o marginal imediatamente,preso como marginal pois até mesmo se um policial ver um vigilante mesmo fardado ele logo toma a arma e o apresenta na delegacia como marginal,mas tudo e em alguns qualquer ogão depende de quem para o acesso,ai sabe se passar como humilde bonzinho pois está precisando,mas lá fora é arrogante com o mesmo ,eu mesmo indo trabalhar guando cheguei no sim na porta da empresa uma viatura daquelas grande parou bruscamente como se eu fosse um bandido ,mesmo fardado mandou eu colocar as mãos na cabeça e ainda mandou eu deitar no chão,sujando meu fardamento todo ,minha quentinha que minha esposa colocou derramou toda e só não apanhei porque um colega se interveu gritando,O RAPAZ É VIGILANTE TRABALHA AQUI,GUANDO SAIR CORRENDO PARA CHAMAR MEU CHEFE PARA VER AS HUMILHAÇÕES GUANDO VOLTEI ELES NÃO ESTAVAM MAIS.Meu colega disse que eles ameaçaram de morte,meu colega disse que tinha um que o conhecia mais foi pra dentro da viatura se escondeu.VIGILANTE PRA POLICIAS MILITARES SÃO VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  3. A polícia não quer que as áreas sejam vigiadas. O governo precisa da violência. A violência precisa da polícia. Nada de vigias. Nada de sossego. Ou assim, a policia não vai precisar fazer nada. Simples compreender.

    ResponderExcluir
  4. quem matou o rapaz, sera que foi Miroca, disseram que se não foi ele, ele sabe quem foi.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Zé, sinto sua falta vei,pq ti leveram dessa forma man
    vc um kra trabalhador pow,isso não era pra vc veio. ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário