VEJA ISSO - Ladrão se dá mal durante tentativa de assalto

Comentários

  1. EU TAMBEM FUI ROUBADO ENTRARAN NA MINHA CASA TAMBEM EU SO PEDIR A DEUS PRA MIN LIVRA DE TODO MAL .

    ResponderExcluir
  2. bem feito!! tinha que matar esse vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk! Viu corno! Vai dar de ousado na casa de um malhado desses! Se arrombou. A filha do malhado é linda!1 *-----*

    ResponderExcluir
  4. vc é bonzinho eu tira a cabeça dele do corpo...

    ResponderExcluir
  5. Vaso ruim não quebra fácil nem com a peste.Não leva dois dias e ele já vai estar pronto pra outra.

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM SABE ONDE FOI ISSO??
    AMEI A CORAGEM DO DONO DA CASA. ERA BOM QUE ELE TIVESSE MATADO ESSE LADRAO

    ResponderExcluir
  7. isso ai é pra mostrar que a populaçao nao pode esperar muita coisa da segurança nao, temos que agir mantando esses bichos

    ResponderExcluir
  8. RZP EU GOSTEI OU QUE VC FEZ COM ESSE LADRA MAIS NÃO GOSTEI PQ VC DEIXO ELE VIVO MEU AMIGO SE UM DESSE ENTRA AQUI EM CASA E EU PEGA GARANTO PAR TODOS QUE ELE SÓ SAI COM ACA BECA FORO DO CORPO EU FURO A CARA DELE TODA DE BALA ATE SAI A EXPLODI A CABEÇA DELE TODA LADRA BOM E MORTO

    ResponderExcluir
  9. Eu achei foi pouco era pra ter dispostado esse fila da puta todo.

    ResponderExcluir
  10. o meu velho na moral vc deu mole era pra arrancar os braços dele e jogar fora dai ele nunca mais roubava ninguem

    ResponderExcluir
  11. vcs são uns idiotas ficam julgando as pessoas como se fosse DEUS nun sabe nen o que falam cuidado o que dizem q a boca fala e a lingua paga cuidado para um dia nun ser um filho ou um parente seu fica a dica;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa para vc imagine se esse pai não chega e esse cara estupra a filha dele alem de roubar, ninguém sabe o q ele iria fazer realmente era para ter morrido mesmo e se vc não quer ver esses tipos de julgamento não visite este site vá para a igreja rezar q é o melhor q vc faz.

      Excluir
    2. A mesma coisa para vc imagine se esse pai não chega e esse cara estupra a filha dele alem de roubar, ninguém sabe o q ele iria fazer realmente era para ter morrido mesmo e se vc não quer ver esses tipos de julgamento não visite este site vá para a igreja rezar q é o melhor q vc faz.

      Excluir
    3. A mesma coisa para vc imagine se esse pai não chega e esse cara estupra a filha dele alem de roubar, ninguém sabe o q ele iria fazer realmente era para ter morrido mesmo e se vc não quer ver esses tipos de julgamento não visite este site vá para a igreja rezar q é o melhor q vc faz.

      Excluir
  12. VC fala isso pq não foi um filha ou filho ou parente seu

    ResponderExcluir
  13. Bom pessoal e o seguinte , o pior de tudo que acontece e vem acontecendo ultimamente e que esses proprios filhos de putas ve isso e nao tomam como exemplo do que pode vim a acontecer com eles , se sao um lote de miseraveis nao temem a vida deles quanto mais a dos outros , ladroes estao pra matar ou morrer tanto pra eles faz e que ladrao tem e que sentar no colo do capeta quem perdoa e DEUS.

    ResponderExcluir
  14. CADE A MEDALHA DESSE POBRE HOMEM TINHA QUE PREMIA-LO POR TIRAR MAIS UM QUERIDINHO DOS DIREITOS HUMANOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário