OMISSÃO DE SOCORRO - Aposentado morre dentro de carro na porta do Clériston Andrade, por falta de atendimento.

Comentários

  1. É triste ver uma cena dessa onde pessoas precisam de atendimento e morrem na frente de um hospital. Vejo tanto caso de "Médicos" que parece que está na profissão apenas pelo dinheiro. Esse é o país que vivemos, onde o governantes roubam o dinheiro do povo. Os responsáveis tem que pagar. É fácil saber que são os médicos, pela escala ou identificação visual. Dizer que o senhor já estava morto a 2 horas, é uma desculpa para se livrar da responsabilidade.

    Lamentável

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é o reflexo dos impostos que pagamos, pra essa desgraça de governo que aí está, rebanho de ladrões, se tivessem roubado menos a PETROBRAS, talvez tivesse dinheiro para uma saúde pública melhor, rebanho de ladrões dos infernos, rebanho de pestes. Quando eu vejo um negócio desse, me da uma raiva do carai.

    ResponderExcluir
  3. ESSES QUE SE DIZEM MEDICOS,SÓ ESTÃO NA PROFISSÂO POR CAUSA DO DINHEIRO E ESTATUS,MAIS O QUE SE PLANTA COLHE!! VCS PAGARAM POR ISSO!!

    ResponderExcluir
  4. A Saúde pública está "Doente".

    ResponderExcluir
  5. Isso e um absurdo pagamos impostos pra que. Se abrimos nossa boca cobrando atendimento algumas fezes e voz alta por conta da situação .essas pestes diz logo e desacato .isso e uma vergonha... Minha contulencia a essa família...

    ResponderExcluir
  6. acho que o brasil precisa de uma revolução para acordar esses idiotas que estão no poder

    ResponderExcluir
  7. Quem tem que pagar por cada morte por negligência é o Sr.Pitangueira este esconde o jogo sobre as condições deste hospital, o governo estadual fica fazendo propaganda enganosa, a população tem que se mobilizar e denunciar ao ministério público, Clériston Andrade uma vergonha nacional, Pitangueira tome cuidado para não armarem uma cócó para você e não ter médico para te socorrer.

    ResponderExcluir
  8. era pra ser o pai desse mostro

    ResponderExcluir
  9. era pra ser o pai desse mostro

    ResponderExcluir
  10. Nem fizeram a autópsia deste senhor e já deram o tempo exato da hora que ele faleceu. Isso aí só vai parar de acontecer na hora que um maluco perder um parente por negligencia médica na porta deste matadouro chamado Clériston Andrade e voltar armado e pipocar uns dez, aí o negócio muda logo, logo. O dinheiro da saúde vem todo mês certinho agora para onde vai só os diabos sabem.

    ResponderExcluir
  11. Continuem votando no PT cambada...

    ResponderExcluir
  12. Culpam os médicos, mas os políticos SAFADOS que ROUBAM o dinheiro publico esta gente não condena!
    Os médicos não tem estrutura nenhuma para atender a demanda de pacientes, e os hospitaos publicos são piores do que matadouros... e o povo ainda vota nos mesmo políticos safados que quando ficam doentes recorrem ao seu jatinho e se tratam no Sírio Libanês, que mais parece um hotel 5 estrelas.

    ResponderExcluir
  13. era bom si fosse o pai desse medico o a mae dele .pra ele sentir na pele o que essa familia passo

    ResponderExcluir
  14. Ela não passou nem 10 minutos na porta do Cleriston, estava lá para visitar um parente e vi tudo! O médico foi ver a situacão dele e informou a ela que ele já estava morto! Ela já chegou dizendo que o pai estava sem responder e desmaiado, e agora vem dizer que passou meia-hora esperando.... Ela que vai responder diante de Deus, mentindo assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário