IMAGENS FORTES - Funcionário publico morre em acidente de moto

Comentários

  1. Lamentável. 2 acidentes no mesmo dia. Imprudência é a palavra mais usada para a grande maiorias desses condutores, Fiscalização e regulamentação é o que essas motos e seus condutores precisam. Será preciso mais quantos morrerem para que a atitude seja tomada. Feira de Santana precisa se espelhar em outras cidades. "Essas motos são uma arma. 2 acidentes no mesmo dia. Sei que tem muita gente que conduz elas com respeito mas sei que a grande maioria não tem nenhuma noção de trânsito. Não tem um semáforo que eu paro que não me deparo com alguém invadindo. É assim que querem ser respeitados? Andam pela cidade como se fossem bicicleta, sobem em calçadas, contra mão é normal pra eles. Como já citado aqui, motos conduzidas sem capacete, sem manutenção, farol, lanterna pisca, etc. A culpa eh da Prefeitura e da SMTT. Se tivesse uma lei municipal obrigando a esses condutores algum tipo de aula para conduzir essas "motos" isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  2. e concordo so que ninguem respeita quem anda de moto nem as mesma moto ,,, e a questao de invadir semaforo fsa e uma cidade muito violenta para esta parando em semaforo a noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a invasão de semafaro, me referir durante o dia. muitas vezes com pedestres atravessando a faixa. Feira está muito violenta mesmo. Eu mesmo n fico em semafaro anoite mas antes presto atenção se eh seguro atravessar. Selo por mim e pelos outros

      Excluir
  3. Muito bom o seu comentário.
    Conhecia ele,lamentável.Ele gostava de uns gorós também.

    ResponderExcluir
  4. isto e uma tristesa os motoristas q usa o trasporte coletivo não respeita os pedestre e nem moto eles acha q a rua e so para eles eu estava na esqina da rua são domingo esperando um caminhão pasa um onibos da empresa q faz a linda santa monica so não pasou por sim de mim pq eu tive q joga a moto ecima do pasceio para não morrer ele ainda falou sai de baixo q o onibos e pesado se não voce morre não poso sita o nome do motorista q e perigo eles quase todos andas com arm de fogo desafinado ate os colegas ontem mesmo otro onibos q faz a linha mangabeira quase q atopela um senhor no qebra mola obrigou o motoqeiropula o qebra mola se para quase o velho cai ainda dise liberdade o velho e falou na prosima vai da semiterio para voce velho safado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário