DUPLO HOMICÍDIO - Homens armados executam á tiros dois Moto Boys em frente a colegio

Comentários

  1. Mais dois meninos coloridos que caem no Chumbo. Bermudinha Cyclone, fazendo motoboy de Pop, não sei não, eu pensei até que fossem mais dois ajudantes de pedreiro.

    ResponderExcluir
  2. Menos dois bruxos na cidade de Feira de Santana. O inferno está festa.

    ResponderExcluir
  3. Quem é o próximo traquino que quer passar o réveillon la nos quintos dos infernos? Se habilite por favor, ainda tem vaga e o caminhão de coleta de lixos da prefeitura está de plantão.

    ResponderExcluir
  4. Vcs repararam que o policial civil tem tatuagem no braço?então isso significa que tatuagem não quer dizer nada.o que conta é a índole das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o único que reparou ou observou isso foi você. ..Pessoas de bem, também usam tatuagens, seu viadinho eletrico.Tá querendo fazer média com a polícia é? Vou te dar um concelho! Abre uma boca de fumo, que você vai ver o tamanho da média que vai entrar no seu rabo.

      Excluir
    2. Policial tem tatuagem sim. Mas não como a desses safados. Tatuagem de palhaço e de Índia quem usa é ladrão é matador de policia

      Excluir
  5. Neste mês de Dezembro, não me recordo se morreu algum inocente aqui em Feira...Eu só me lembro dos pombos sujos.

    ResponderExcluir
  6. MOTOBOYS O "QUERALHO" DOIS MARGINAIS QUE TIVERAM O FIM MERECIDO.

    ResponderExcluir
  7. Motoboy kkkkk de bermuda da ciclone, não tem não. quem marginaliza os motoboy. ai canto assim: "sou motoboy sou do mercado informal com minha moto sou profissional sou um bom rapaz so não tenho tradição, quando policia cai encima de mim ate parece que sou ferra ate parecee.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas do bem, usam tatuagens do bem. Marginais e delinquentes usam tatuagens que representam suas personalidades e ligações com facções criminosas, essa é a diferença...Então quando for colocar uma tatuagem, pense e repense bem.

    ResponderExcluir
  9. No EB...exército vi um sgt de carreira com uma india tatuada no braço...ai VC que vim fala q tatu dis alguma coisa vou fazer o CFO e depois vou lança um coringa iae?...quembta fazendo as cobrança ai tem q ser o certo pelo certo um ai morreu e não devia nada cresceu e foi criado no bairro conhecia o outro cara lugar e hora errada o cara estudou mais de 4 anos no CPM

    ResponderExcluir
  10. rebanlho de pau no os cara era sangue bom Deus bote eles em um bom lugar a justiça de jah vai chega

    ResponderExcluir

Postar um comentário