CORREU PRA NÃO MORRER - Tentou fugir mas acabou sendo morto com vários tiros no Vietnã

Comentários

  1. A respeito do que está acontecendo neste mês de Dezembro aqui em Feira de Santana, se tivéssemos uma equipe do CSI investigação criminal, eles já teriam uma linha para investigar esses homicídios, já que todas as vítimas tem as mesmas características... Parece um tipo de acertos de contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você da assistindo televisão de mas kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É verdade, eu vou parar de assistir TV, a gente todo dia tá vendo filme ao vivo aqui na Feiraoeste, em cada esquina tem um bang, bang.

      Excluir
  2. O pior de tudo é que os choros dessas mães não servem de exemplos para os outros.

    ResponderExcluir
  3. na minha opniao esses tipo de crimes n deveriam ser investigado n,rapaz tem q deixa os vagabundos irem se matando por eles mesmo.n conhecia esse jovem mas da pra ver claramente q era vagabundo ou mala suja como se diz. ve la o caso do idoso q tomou a bala perdida o criminoso ja foi preso,sao esse crimes q te, q se investiga e punir....imagine ai esse tanto de vagabundo q se foi em 2014 se estivesse na rua ainda as barbaridades q eles estariam fazendo este fim de ano p fazer dinheiro pra ir pra cabuçu..e a respeito da dor e sofrimento da mae e triste e lamentavel mas eu prefiro ver mil maes de vagabundo chorando do q uma mae de um pai de familia trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das minhas as suas palavras. antes as mães desses pombo sujos ,so que as mães de pessoas de bem.

      Excluir
  4. de por mim morre tudo , na hora que ta com o ferro na mão e um bixo feros , agora deitado no chão e um coitadinho

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que dá... no Brasil ser malndro é visto com simpatia, até um certo glamnour, e os jovens veem todos os dias pessoas bem novas serem assassinadas mas mesmo assim entram para o mundo do crime.

    Quando é que esta gente vai se tocar que a malandragem de verdade é se filiar a um partido político e ROUBAR... mas não trocados.... e sim BILHÕES e se safar no final e ainda posar de heroi nacional, de mito... como o fazem Lula e Dilma ??

    Parem de ser apenas aprendizes de feiticeiros !! Se no Brasil ser malandro é qualidade, que sejam malandros de verdade, tornem-se políticos !

    ResponderExcluir
  6. Alguns comentários fazem sentido. So q tem pessoas esquecendo q atrás de cada um desses jovens . Existem pais . Avós . Filhos e parentes. Infelizmente eles escolheram o lado errado. Mas vamos respeitar a dor dos familiares. Udson escolheu a vida errada mas eu te amei meu primo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atras de um pai de familia tbm tem mais pessoas q amam ele mas do q ama um vagabundo rapaz se era seu parente problema seu vc tem q aceita q ele era vagabundo e pronto. rapaz antes ele morto do vc morrer em um assalto ou toma uma bala perdida desses vermes...gente acorda essa historia de ter coraçao ficou la atras no passado...digo e repito bandido bom e bandido morto n importa se for meu parente ou seu parente tem q morrer e ponto final

      Excluir
    2. era seu primo mais aposto q vc nunca deu conselhos nunca pergunto a ele qnd ele chegou em casa tarde onde ele estava de quem era o celular ou moto q ele estava na mao se duvida ainda pra vc.poha olhei no face desse pivete cheio de ft dele fumando maconha pq vc n comento dando conselho la nas fts veio comenta aque agora em site policial depois dele morto....perai ne me faça um favor minha senhora(o) .....galera procura o face desse cidadao ae depois vcs comenta aque oque acharam...se era um coitadinho

      Excluir
  7. Olha nao defendi ele hora nenhuma, sei q era errado querido.
    Todos temos erres. O q pedi foi um pouco de umbridade das pessoas em por coisas q magoa. Mas concordo ele nao era um anjo, e ele fez por onde morrer. Vamos e voltamos se todos pensassem como ele e como vc . Ja tinha acontecido uma guerra pior do q a de Jerusalém. Mas graças a DEUS nao somos iguais temos o livre arbítrio de escolher o bem e o mau . Eu estudo trabalho e estou com minha vida correta diante de DEUS e dos homens. Então aplaudo a vc e digo q vc esta correto. So pedi respeito a dor de uma família. ... OBS: "VC REALMENTE LEU MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO" SE NAO LEU , LEIA NOVAMENTE QUE VC VAI ENTENDER REALMENTE O QUE EU QUIS DIZER.

    ResponderExcluir
  8. Ah so mas uma coisa sou ante social " NAO TENHO FACEBOOK " sou contra. Mas uma coisa eu conversava sim com ele. So pedi pra respeitarem a minha família. Nao a ele pois ele fez por onde morrer.

    ResponderExcluir
  9. Ela nao tem Facebook mas eu tenho, você nao pode falar o que nao sabe, você sabe que pode bloquear comentários e excluir ou denúnciar, então era isso que ele fazia, ninguém da minha família aceitava ou passava a mão na cabeça dele, ele se afastou de todos..... ele ja morreu e pagou pelos erros dele. Então só queremos o direito de luto e o diretor de chorar, e lembrarmos das coisas boas. Somos seres humanos e temos coração... ele postava merda no Facebook , fotos , frases , e trechos de músicas com ofensa aos policiais e as pessoas, então ele errou. Ele ta morto vamos parar . Ele não vai ser o primeiro ou o último.... Também tem pais de família que fazer o mesmo que ele fazia, mas nao sao condenados pela sociedade pois vivem escondendo o que fazem, ele tinha 18 anos jovem e achava que essa vida de bicho ia fazer ele ser o poderoso. Ele mesmo se matou . So queremos respeito a nossa dor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário