BRIGA NO BUZÚ - Cobrador desce a porrada em passageiros no transbordo central.

Comentários

  1. O transporte coletivo de Feira, virou um brega, até o sapato da Cinderela ficou pelo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Queria que eu tivesse na hora e ele fizesse algo comigo, só pra ele ver o que aconteceria....me poupe viu, safado, descarado!

    ResponderExcluir
  3. Tu ia fazer o que Joh Sousaa? Sai daí bufona! Sua bufona! Bufona! Tu ia fazer nada sua bufona da merda! Sua BUFONA! Vc é mais é BUFONA rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Muita coragem fazer isto com as pessoas numa cidade violenta como Feira... é assim que se morre !

    ResponderExcluir
  5. Isso é o resultado de um país sem lei , ou melhor lei que protege ladrão, omicida. e arruaceiros . Vejamos como as coisas são policiais defendendo um bando de arruaceiros baderneiros dando segurança a eles !!! irônico ... afinal onde deveria garantir o direito de ir e vir da população. Se esses trabalhadores querem seus direitos vá ao na fonte casa do prefeito ou do dono da empresa. E não mascar o povo com isso...
    Polícia devia manter a ordem mas ficam garantindo a segurança da desordem. ..

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse do comando da policia eu mandava picar o pau nestes desordeiros

    ResponderExcluir
  7. bota o nome desse cobrador ou o face dele ai. vem pra linha do george viado pra vc bater na cara de
    besta e eu vou te mostrar como se bate. tu merece e ser algemado na borboleta,sem roupas pra td mundo tirar uma lasquinha e ser queimado junto com o onibus valentao!

    ResponderExcluir
  8. amigo Guilherme, a passagem vai subir, o prefeito vai ter que aumentar a tarifa. e ai o que vc vai fazer? ou vc é rico e nao ta nem ai ou vc é da geraçao nené, NEM TRABALHA, NEM ESTUDA, ai eu quero ve se vc nao vai pra rua, fazer arruaça como vc chama o trabalhador rodoviário, a populaçao deveria apoia nessa hora, pq ônibus velhos, sucateado, e uma empresa só pra uma cidade como feira... por tanto amigo, fica em casa nao vá quebra a prefeitura nem fazer arruaça como é de costume e dizer que é um direito que vc tem, ta bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário