BALA PERDIDA - Aposentado é morto quando passeava com as netas na véspera de Natal

Comentários

  1. minutos antes desse acontecido teve uma tentativa de homicidio na oficina de moto no fraternidade poucos metros do salmo 23. onde um desequilibra chegou atirando contra o outro. o tiro atingiu a porta e paredes do estabelecimento e o tórax do da vitima. nesse casso vamos trabalhar com colete aprova de bala, ó senhor tende misericórdia de nós,

    ResponderExcluir
  2. Lá pras bandas do Tomba, também ta cheio de malas sujas. Parece que o capeta alugou uma casa por la, porque todos meses, quando não morre um ladrão, morre um cidadão de bem...O jeito é o governo comprar coletes a prova de bala para dar aos moradores dessa faixa de Gaza dos infernos...

    ResponderExcluir
  3. olha ai, que eu falei, segurança do clériston foi baliado enquanto trabalhava dentro do hospital, o que fazer agora? o colete já era pra ser uso obrigatório, sem exagero até pra vendedor de porta de loja

    ResponderExcluir
  4. Ontem mataram mais um bruxo tatuado la no Sobradinho. Na matéria passada teve uma pessoa comentando e me criticando dizendo, que existem um monte de autoridades por aí que usam tatuagens. E eu lhe faço umas perguntas, mas antes lhe afirmo que eu particularmente não gosto dessa merda de tatuar o corpo. Bom, em que momento eu comentei que gente de bem não usa tatuagem? E quem foi que lhe disse que eu tenho que achar correto e bonito uma autoridade que representa o povo tatuar os braço, a cara, as costas, a zorra toda? E algum deles, você já viu com tatuagens de facções criminosas? E o que mais tem nesse País é autoridade, metendo as mãos no bolso do povo e que não merece credibilidade de ninguém, você sabia disso? E tem mais, vão se lascar você e suas tatuagens de facções criminosas e seus admiradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh ze ruela esse negocio de tatoo de facção é abescorpio da policia para matar o zoto mane ja vi policial de carpa,india o csrai a quatro agora eu lhe pergubto pq essa sisma com tatoo nem todo mundo que tem é bandido nao otario independente da tatoo

      Excluir
  5. Meus sentimentos a essa familia.lá se foi um cidadão de bem sem te nada a ver com essa desgraça miseráveis se eles mesmo se matase seria bom agora sai atirando por ai tirando vidas de pai mae de familias...

    ResponderExcluir
  6. gente alerta geral, quando atravessar a faixa de gaza que é nada mais nada menos que o viaduto do tomba... traga o seu colete, de cara vcs vai encontrar o posto gás auto, onde eles estao reunidos. dai em diate é cada um por si, e que Deus nós acuda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário