VEJA ISSO - Cortejo fúnebre segue pelas ruas de Juazeiro tocando Pablo do Arrocha



"Estou indo embora agora, por favor não implora, porque Homem não chora". Foi ao som do cantor baiano Pablo, que um rapaz de 18 anos se despediu deste mundo e foi enterrado na tarde da ultima terça-feira (11), a 503 km de Fortaleza.
cortejo fúnebre ao som da música "Porque homem não chora", fenômeno atual nas rádios, teria sido um dos últimos desejos em vida de Isael Pereira de Freitas. A cena inusitada chamou a atenção de curiosos que chegaram a gravar um vídeo.
A música era tocada em uma moto-som volante que acompanhava a passagem do caixão pelas principais ruas do município com destino ao cemitério local.

Fonte: Diario do Nordeste

Comentários

  1. ola estou vindo aq para fala q este cortejo nao é em juazeiro da bahia nao !! ok e no ceara

    ResponderExcluir
  2. e a sofrência continua até depois da morte...me poupe viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é coisa de CORNO pós vida terrestre.

      Excluir
  3. Se as musicas de Pablo já estavam causando vertigem, depois desse caixão aí, agora foi que lascou pra valer. Porque em todo canto da cidade tem um Corno na porta de um Bar, perturbando a vizinhança com o porta malas do carro suspenso ouvindo esses negócios no maior volume do som, com se todos ao seu redor fossem obrigados a ouvir essas musicas de Boi...Abaixem o volume do som seus Cornos que ninguém tem culpa se vocês estão levando chifres seus rebanhos de viados.

    ResponderExcluir
  4. Eu tó achando que quem é corno é você, cuidado olha pro rabo nem sempre escutar Pablo quer dizer que a pessoa tomou corno! isso é coisa da sua mente trauma quem sabe vá lá no seu subconsciente quem sabe tá armazenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que não ia demorar para um CORNO se manifestar.Você deve ser um daqueles CORNOS que gosta de parar o carro na porta do Bar, para encher o rabo de cachaça, ouvindo Pablo, Violão de Ouro e os Capetas, no maior volume. Va seu CORNO ouvir o seu Bilu,bilu, lá na casa do caralho e deixa a vizinhança em paz.Va seu Boi pra casa com o seu bafo de cerveja estragada, que a sua mulher tá amando isso...Seu Boi dos infernos.

      Excluir
  5. O cara morto lá no ceará e esses dois cornos querendo brigar aqui na bahia.

    ResponderExcluir
  6. AFFF QUANTA GENTE BESTA DEIXA A VD DO OUTRO MERDA VAI VIVER A TUA SE O CARA BOTA O SOM DELE É PORQUE ELE TEM ,INVEJOSO COMPRA O TEU CARRO E VAI VIVER A TUA VD SEM VERGONHA , A PIOR COISA É HOMEM TOMA PARTE DA VIDA DOS OUTROS, CUIDADO PODE TER ALGUÉM COMENDO A TUA MULHER ,OU O TEU MARIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim é seu CORNO da sofrencia? Vem pra minha porta com o teu carro, botar teu som de CORNO dos infernos pra tocar, pra tu ver a desgraça que acontece contigo, vem pra cá com as tuas musicas de Boi. Vem, vem pra cá com o teu Bilu,bilu pra ver se tu não toma no CÚ direitinho.

      Excluir
  7. AI É BRIGA DE CHIFRUDO,QUEM SE METER VAI LEVAR UMA PONTADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não, você pode até não ser um grande CORNO no momento, porém chifre é igual a consórcio a qualquer momento você pode ser contemplado.

      Excluir
  8. A moda agora é um monte de CORNOS encher a mala do carro de som, estacionar na frente do Bar e começar a desgraceira, é musica de CORNO até umas horas, aja paciência, até as musicas de Roberto Carlos viram musicas de cachaceiro, é um negocio de "Esse cara sou eu" que não acaba mais nunca...Engraçado é que o CORNÂO chega em casa com o rabo cheio de cachaça, e como sempre encontra a cama quente e ainda diz pra mulher: "Te esquecer tá tão difícil".

    ResponderExcluir
  9. todo corno ja gosta de bota sua fama em sima do zoto tu num e bahiano n viado tu e da queles cara qui so presta pra trabalha em gorda o CÚ da mulher pra os cara qui tu diz qui e cachaceiro COMER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que país você veio seu CORNO fugitivo da escola? Eu vou tentar traduzir o que você escreveu aí em cima,segue então: "Todo Corno já gosta de botar a sua fama em cima dos outros, tu não és baiano não viado, tu és um daqueles caras que só presta para trabalhar e engordar o cú da mulher, para os caras que tu dizes que são cachaceiros comer"...Bom, não vou nem pedir para que você volte para escola, porque pelo visto a cachaça já deve até ter fudido com o seu cérebro, e essa sua cabecinha de maxixe, no momento só serve mesmo como suporte de CHIFRES.

      Excluir
    2. vim do msm que tu veio

      Excluir
  10. Músicas de Pablo + Cachaça = CORNÃO APAIXONADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VEJA QUANTOS CORNOS SE MANISFESTARAM BRIGA DE CORNO E BRIGA FEIA KKKKKKKKK E NAO VENHA DIZER Q EU TBM SOU NAO PORQ SOU SOLTEIRO E NAO TENHO NAMORADA E NEM PRETENDU ARRUMAR TOU FORA DE POBLEMAS ISSI AIR E PRA VCS QUE JA ACOSTUMARAM A SER CORNOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se você está dizendo que não pretende ter uma namorada porque não quer ser CORNO, então arranja um homem e vai dar o Cú pra ele que você com certeza é um VIADÂO.

      Excluir
    3. Ta solteiro procura um macho e se amiga com ele.

      Excluir

Postar um comentário