FLAGRANTE - Mulher pega marido na cama com outra

Comentários

  1. puta vagabunda tinha q bota pra fora nua

    ResponderExcluir
  2. Essa sim merecia ser queimada alias os dois essa sorte eu nao tenho de pega o meu assim mais no dia que eu pega ai sim eu vou pro prezidio saber eu ja sei so falta ter certeza viu pe de pano discarada essa e pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRS EU TENHO UM MARIDO MARAVILHOSO AOS MEUS OLHOS AMO MUITO ELE MASSSSSSS.......SE ELE ME TRAIR EU MSM NAO QUE NAO VOU PRA O PRESIDIO POR CAUSA DELEKKKKKKKKK EUSEPARO E VOU VIVER MINHA VIDA TRANQUILAMENTE

      Excluir
    2. vai vendo homem é tudo igual só muda o endereço e o tamanho do pau rsrsrrs

      Excluir
    3. O SEU MARIDO QUE DEVE SER IGUAL A TODOS O MEU MARIDO NAO E IGUAL NEM AO SEU NEM AOS OUTROS ELE E DIFERENTE......ALIAS VOU ATE PARAR DE FALAR QUE ELE E DIFERENTE PORQ ALGUMAS PILANTRAS COMO VC PODE QUERER CORRER ATRAZ DELE,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Quem traiu foi o marido, e o marido sempre é perdoado tenham certeza

    ResponderExcluir
  4. as mulheres perderam a vergonha mesmo viu olha ´só pra que isso e ele sai de fininho eu ia é atras dele as vezes a outra nem sabia mais eu nao baixo a esse nivel pois tem muitos correndo atras de mim e eu nao quero porque sou casada mais no dia que ele me trair é na mesma moeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, é bem capaz de você tomar uma cifrada e depois vai lavar a cueca dele suja.

      Excluir
    2. SE TEM MUITOS CORRENDO ATRAZ DE VC ISSO SIGNIFICA QUE VC NAO E RESPEITADA E QUE BOA COISA VC NAO E......kkkkk porque desde quando eles comecaram a andar atraz de vc lhe intimano e vc tivesse cortdo isso eu lhe garanto que eles nao andava atrs de vckkkkkkkkkkkk vc deve ser daquelas escraxadas kkkkkkk

      Excluir
  5. kkkk palhaçada o safado trai e fica de boa,desçe o cacete nesse pilantra tb !

    ResponderExcluir
  6. Ai voces nem ta vendo Todo Cortaram aparte Q O Cara Come ela A força Bota essa Desgraça todo Ai

    ResponderExcluir
  7. rzp vcs mulher bota uma coisa na mente de vcs, quem que um homem par vc só fias um de barro pq homem e homem e sempre vai come uma baceta deferente ninguém e nos homem não samos pouco par comem em um preto só não e vc outaria que diz que se pega ou seu marido vai par presidio sabe quem vai perde a paz e vc puta safada elas gosta de pica então nos homem tamos com a pica em PE, quem vai derruba a pica e vcs mulher msm,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nossa to atraz de um desse com a p...... em pe

      Excluir
  8. eu metia era fogo nos dois!!! bateu muito pouco nessa vadia !!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS COMO AS MULHERES PODEM SER TAO BURRAS.
    O CARA TRAI A IMBESIL NA CASA DELA, CAMA DELA E ELA FALA QUE ELE É HOMEM POR ISSO É SAFADO MESMO E ELE SAI COMO GARANHAO DA HISTORIA.
    TINHA QUE TER COLOCADO ELE E A AMANTE PARA FORA DE CASA PELADOS!!

    ResponderExcluir
  10. GENTE JA OUVIRAM FALAR EM RESPEITO ,CONCIDERAÇAO POIS É, O Q ESTA FALTANDO NOS RELACIONAMENTOS POIS INFELIZ MENTE O BICHO HOMEM TRAI,MAS NA CASA DA ESPOSA NA CAMA DELA Q FALTA DE CONCIDERAÇAO,TANTO MOTEL,TANTO MATO PRA LEVAR A VADIA. É ISSO Q TEMOS Q VE,MATAR UM VERME DESSE E PRA UM PRESIDIO JAMAIS ,TEMOS Q NOS VALORIZAR POIS A LEI DO RETORNO É CERTA ,LARGA E COM CERTEZA VC VAI ARRUMAR UM Q TE DE VALOR E ELE UMA Q FAÇA O MESMO PQ MULHER Q SE PRESE ESTA DIFICIL, VADIA TEM DE MONTE,E O HOMEM NAO MEREÇE VC ACABAR SUA VIDA POR ELE.

    ResponderExcluir
  11. Não sei que eh mais idiota dos três,a puta que foi pra casa do cara,a suposta mulher abestalhada que toma as de 500 do camarada ou o malandro que sabe de tudo e fingiu de inocente na hora do flagrante.Ele comeu,comeu,comeu e armou com a mulher pra sair de boa..Ou mulheres bestas do caralho kkkkkkkkkkkkkk Juntava tudo e fazia uma suruba maravilhosa,menos com essa,pois parece que esta no Crack com um aspecto de sacizeira...

    ResponderExcluir
  12. deve ser a sua mãe neh filho nem te conheço e nem faço questao ótario nem tem moral pra falar comigo vai olhar como está o rabo de suas mulheres se é que tem bando de rola mucha kkkkkkkk beijinho no ombro sou muito gostosa mais não é pra qualquer liso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabunda e assim msm so anda atraz de rico de ostentação,nao tem coragem de trabalhar vive as custas dos bolso dos outroskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Otária mesmo, nem bater direito sabe,e o garanhão da história, ninguém sabe ninguém viu mais, fez apenas uma participação no início do filme, kkkk.Toda mulher safada e acomodada diz a mesma coisa que todo homem é safado, então pode trair. Mulher que se preza e se respeita, coloca o vagabundo e a vagabunda pra fora nus como estavam e sangrando, porque no meu caso jogaria água fervendo, ou já entrava esfaqueando ou atirando, seria o certo, amiga. Otária não deve ter nem esfriado a cama e ela com certeza passou a noite trepando e dizendo que perdoava ele, vai achar todo dia uma diferente na cama dela agora e perdoar porque ela acha isto normal já que ele é HOMEM! Sei não viu, quando ver assim não tem coragem de trabalhar e vive sustentada por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeeeeee,falou pouco mas vc falou a vedadeeeee

      Excluir
  14. E esse otário ai dizendo pra nós mulher coloca na mente,que pra ter um homem só pra nós temos que fazer de barro kkkkk seu vacilão,agente ta botando pra fuder em vcs seus otários,estamos e virando o lado da moeda pra vcs,e que pior ainda pagam tudinho agente ainda dita as regras e depois são vcs os gostosão? Vão vendo que é kkkk essa ai é mesmo uma pilantra em capaz de ter homem nas mãos que vai pega o marido da outra o descarado sem caráter na casa da esposa,tem é que fazer esse vagabundo suar a camisa e paga um belo motel e um belo wiske,depois um bom restaurante e ainda paga o taxi se for liso e não tiver carro,e agora seu vacilão quem é que deve fazer quem de barro, são vcs os machoes??? Tú mesmo deve toma um corno amuado e depois é o gostosão o pegador,ñ pega nem mesmo uma gripe que dera mulheres a escolher pelo que percebo tu ñ pega nem mesmo essa fuleira ai, Tá ai a dica pro os otários que pensam que as mulheres ainda são submissa como as de antigamente kkkk mulher hj é luxo seu babaca tem quem pode !!

    ResponderExcluir
  15. Tinha Que Apanhar os Dois,não só a piranha,ai o bonitão fica como vítima.E essa otária que espanca a outra vai continuar sendo traída,pois já provou que é corna conformada.Porque ela não cacetou os dois é uma idiota.e a pobre da magrela só sabe falar calma aí,calma aí,partia também pra cima!!!!!

    ResponderExcluir
  16. bala e fogo nos dois !!!

    ResponderExcluir
  17. Ela não tinha de dar um sacode na menina, tinha de dar um arrastão no marido SAFADO, SEM-VERGONHA!!!! Depois que queima ou ranca o bilau deles fora ainda somos erradas......

    ResponderExcluir
  18. vagabunda e a mulher do cara que ao invez de bater no marido vagabundo foi bater na amante ela so ficou com ele pq ele deu ousadia, então idiota e ela essa cachorra chifruda e vaca

    ResponderExcluir
  19. TINHA QUE BOTAR FOGO NOS DOIS VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário