CRIVADO DE BALAS - Execução no meio da rua, jovem é morto com tiros de ponto 40 e 9 milímetros.

Comentários

  1. mas um tirado a bichão foi morar mais o capeta toma air foi pouco

    ResponderExcluir
  2. Cuidado pra você não ser o proximo j aque se sente feliz vendo a dor de uma familia.Quem morre ão esta vendo nada quem sofre principalmente e pai e mae vigia pra tua mae nao passar pela mesma do seu otario.

    ResponderExcluir
  3. Feira de Santana ainda tem jeito?

    ResponderExcluir
  4. Oxi eu fiquei sabendo q esse menino era do bem e q estava no lugar errado e na hora errada. Ele era um bom filho , bom profissional e bom amigo. nunca soube q ele era tirado a bichão. me esclareça ai ANONIMO?????? . Tem alguem q sabe de alguma coisa???? o q levou a esse asssasinato???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amigo(A)sempre aparece alguem do bando dele pra defender dizer que era do bem que era inocente

      Excluir
  5. De domingo pra cá, mataram um monte de Tatuados.Os bichinhos eram meninos bons, e a maioria só tinha tatuagens de palhaços e do Coringa? Palhaço é alegria é diversão, é igual ao Coringa é só alegria...Ou será que eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  6. nada aver ele era trabalhador fumava a maconha dele mais não mexia com niguem;pode pergunta qualque um que mora perto da ponte pra ver se ele nera tireito .a culpa e que vcs acham que se uma pessoa te tatuagem e ladrão deve ou já mato policia !!!!acorta pra vida jente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK ERA DIREITO NAO MEXIA COM NIMGUEM SE FUMAVA MACONHA MEU IRMAO PRA MIM JA NAO E MAIS DIREITO PORQUE QUEM USA DROGAS ESTA SUJEITO A MATAR E ROUBAR PRA USAR ESTAS PORCARIAS E OUTRA TATUAGENS E COISA MSM DE VAGABUNDO MALA SUJA

      Excluir
  7. ACORDA BRASIL;NAO E EXTERMINANDO OS PRETOS E POBRES DA PERIFERIA QUE NOSSOS PROBLEMAS DE VIOLENCIA VAO ACABAR,A LIMPEZA TEM QUE COMEÇAR DE CIMA PARA BAIXO..ESSA ELITE IMPOCLITA

    ResponderExcluir
  8. Um colega de trabalho maravilhoso.bom filho mais infelizmente morreu dessa maneira.Q Deus meu amigo tenha misericordia de tua alma!

    ResponderExcluir
  9. Gente pelo a amor de DEUS,ele era meu amigo de trabalho,otima pessoa .otimo funcionario.Mais infelizmente morreu dessa maneira.Parem de falar o q não sabem pois familiares e smigos estamos sofrendo muito!

    ResponderExcluir
  10. Arrependa se dos teus pecados e se converta ao Senhor Jesus ,pois só ELE pode salvar a tua Alma.
    E quem és tú para julgar o Paulo ????
    Só Deus o poderá Jugalo. Fica o meu conselho pra você pecador

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho tres tatuagens mais nunca botei um cigarro maconha na boca iai vc mim diz oque...eu so fiz as tatui pq valorizo arte nunca jogue as pessoas pela aparência eu conheço muita gente que não tem nenhum e faz um mal pra muita gente. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca botou um cigarro de maconha na boca, mas já deve ter cheirado o pó do capeta até umas horas.


      Excluir
    2. amei sua resposta com certeza kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Deixa eu le falar uma coisa uma decepção dessa eu nunca vou da a minha mãe. ..to estudo pra ser policia....

      Excluir
  12. O mal de vcs é falar o q n sabe , a maioria de vcs que comentaram n o conhecia , eu era amiga dele , ele era gente boa nn mechia com ninguem e so cuidava da vida dele para nn deixar os outros cuidarem , acho que ninguem, é Deus para julgar uma pessoa ! Procurem se informar direito para depois falar , ! Hoje em dia morrem tantos inocentes , porq ele nn pode ser inocente ? Só pq tem tatuagem nada a ver ! O kannário , que quem ver cara n ver coração ! Procurem se imformar para saber quem ele era de vdd e dpois vcs criticam , ta bom ? Bjus !

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo, que esse rapaz era usuário dorga de droga e na hora que ele foi morto tinha indo compra droga assim fiquei sabendo. Lamentável ele estava no lugar errado e na hora errada, fiquei sabendo também que o matador ou matadores queriam matar o dono da boca de fumo.

    ResponderExcluir
  14. um dia a mae de vcs vao sofre também com suas morte

    ResponderExcluir
  15. ela era trabalhador fumava maconha com o dinheiro digno de um suor o suor dele ,vcs que fikam jugando o zouto um dia vai morre também todos noix moremos um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI Q VOU MORRER UM DIA MAS NAO DESSA FORMA POSSO ATE MORRER DE ACIDENTE OU COM UMA BALA PERDIDA MAS QUE MORRER PORQ TIVE ENVOLVIMENTO COM COISAS ERRADAS NAO

      Excluir
  16. Cigarro é droga fede e causa câncer e as pessoas fumam, álcool é droga, enlouquece e atrai doenças em todo o corpo, só quem não usa sabe as vegonhas que as pessoas fazem quando bebem mais acham social e lindo e todos usam muitas vezes pra cometer bobagem, agredir pessoas e dizerem que estão bêbados, matarem e estão bêbados, cometerem acidentes e estão bêbados e acham que é normal... a droga é um vício mais avassalador, mais ninguém diga que bebe e fuma que é correto, porque pra uma pessoa agir perfeitamente ela não coloca essas porcarias na boca, a boca Deus nos Deus para nos alimentar e não usar lixo! Eu particularmente detesto tatuagem, não faria nunca nenhuma em mim, mais não julgo pessoas por usá-las. A maioria das pessoas mal caráter são limpas e andam bem vestidos...E quem pode dizer que num momento de dor ou depressão q qualquer hora não pode consumir droga? Cuidado jovens acusar é fácil, mais cada um sabe das suas dores. Isso ofende famílias, as pessoas se agridem aqui porque não tem a coragem de ficar de frente com as outras, se escondem atrás de um computador, fácil né? Coitados daqueles que acusam e se tiverem parentes então, e nunca digam "nunca vai acontecer na minha família" Pois a palavra de Deus é certeira em dizer que "JAZ O MUNDO NO PECADO" Ninguém está livre de males, nem eu nem você acusador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário