Bandidos tocam terror em atacadista de alimentos em Feira

Comentários

  1. Respostas
    1. Para que a polícia? Para a justiça soltar? Os seguranças é que são um rebanho de viados, que estavam batendo papo sobre a novela das nove, deram mole e tomaram o tapa do canário. E a moda agora é colocar câmeras de vídeo para mostrar mesmo a função que elas tem...Ou seja: Mostrar imagens desgraçadas dos assaltantes que não dar para reconhecer ninguém.

      Excluir
  2. Feira de Santana - Cidade Baixaría

    ResponderExcluir
  3. qual estabelecimento e este?

    ResponderExcluir
  4. Quem não pode ser assaltado sou eu, que nem dinheiro para comprar uma dentadura em não tenho. Aí tem seguro. Já o meu seguro, é uma tira de pindoba que eu uso para segurar a minha calça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs coitada de mim fui assaltada em esplanada e como eu nao tinha nada pra os assaltantes levar cortaram meu cabelo que era comprido e levaram agora ta eu careca

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk rapaz e os seguranças kd o ferro? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ferro? Quem perdeu? A maioria dos seguranças daqui de Feira, gostam é de travar o olho é em cima de clientes quando são pretos e estão mal vestidos, aí é onde a loja toma no chicote direitinho, porque quem mais rouba é quem vai todo bonitinho(a)...Tem uma porra de um segurança que trabalha e por sinal também é preto, lá naquele G BARBOSA do Sobradinho que não aguenta ver um preto de chinelo entrar na loja que ele segue o cliente até o mesmo sair do estabelecimento. Olha aqui seu segurança filho da puta, isso é ato racista viu seu Corno?...Porque o verdadeiro valor de um homem, não está na cor de sua pele, mas sim no seu carater.

      Excluir
  6. Estes aí são as "vítimas" da "elite branca" segundo os esquerdistas PTralhas de merda !

    Para que existe o cabide de emprego chamado Direitos Humanos... para defender estas pobres "vítimas" da sociedade que praticam ASSALTOS e assassinatos...

    Cambada de bostas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário