ATENÇÃO ! Vídeo com Cenas Fortes - Vigia de carros é executado com vários tiros.


  O adolescente de 16 anos suspeito de matar o vigia de carros Marcos Vinícius Caixeta, 18 anos, postou uma foto do crime em seu perfil no Facebook. A imagem onde ele aparece apontando uma arma para a vítima foi publicada na tarde da última segunda-feira (24), dois dias após crime e algumas horas antes de ele ser apreendido enquanto fazia manobras arriscadas em uma motocicleta em Goiânia. Ao ser detido, os policiais encontraram no seu celular um vídeo da execução do vigia de carros.



Comentários

  1. rpz nunca vi o tamanho da corvadia desses demonios em cima de um menino desse!! a se fosse aquir ia caçar esses tres ate no inferno ... tou esperado um aquir em fsa fz isso ai vcs vao ver uma coisa viuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO EXPERIMENTE FAZER IGUAL ESSE CARA FEZ PRA VC VER O CALÇA FROUXA O QUE FAZ COM VC

      Excluir
    2. Tu faaaz nadaaa Calça Enxuta Frouxa!

      Excluir
  2. Tu ia caçar ninguém! Sai debaixo calça frouxa.

    ResponderExcluir
  3. Eis o veredito desse fato: esse país nojento, chamado brasil, JAMAIS estará livre da criminalidade. Sabem por que? Por que a povalha, nas eleições, se preocupam apenas com as migalhas atiradas pelos políticos miseráveis que governam esse monte de lixo. A povalha não está nem aí se as pessoas estão morrendo covardemente pelos criminosos ou pela negligência dos hospitais, não dão a mínima para os atos de corrupção, estão se lixando pro desemprego ou pelo aumento da inflação: desde que se dê a esmola chamada bolsa família, pode ser Jesus Cristo ou o satanás o presidente, está tudo bem. Infelizmente, atos covardes como esse aí continuarão impunes, não há nesse chiqueiro de país um único poder governamental com legitimidade capaz de minorizar tal situação. Quem quiser(e tiver coragem) que faça sua própria justiça.

    ResponderExcluir
  4. Vermes nojentos e, pior,covardes. São tão covardes que mataram um infeliz indefeso. Quando estão diante da polícia, se cagam todos e, quando a polícia passa o cartucho, logo aparece um filho da desgraça e de puta pra falar mal. É por isso que os grupos de extermínio não acabam nunca.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza se foram presos Painho pagou uma boa fiança e foi liberados para fazer de novo aqui é brasil a lei que dinheiro pagar pra tudo e compra tudo,será que nesta não tem rodo pra bota todos os dois pra comer capim pela raiz,vai ficar em pune?VEM PRA FEIRA MARGINAIS PRA VER COMO FUNCIONA AS COISAS JUIZ AQUI É O COVEIRO QUE BANDIDO ADVOGADO NÃO TEM COMO TIRAR DAS MÃOS DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vierem pra Feira não vai dar em nada! Sai daí cagão!

      Excluir
  6. A FRONTEIRA É BEM PERTINHO,CAIAM FORA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. fazem isso pois sabem que tem o eca pra protege-los pois são crianças e não podem responder judicialmente enquanto nossos legisladores não derem um jeito no nosso código penal mais que arcaico coisas como esta sera normal perante a sociedade agora se fosse um policial matando um traste deste de menor ai os direitos desumanos estariam prontos pra entrar em ação essa morte desse rapaz vai pra conta de quem?até quando veremos isso?

    ResponderExcluir
  8. o cabra de preto é ruim de mira, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. thau cashe thau cashe kkkkkkk, aqui em feira nois nao da mais tiro nao , nois ranca e acabeca e os membros , espalha em cada canto tipo casa ao tesouro kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário