Acusado de matar comerciante queimado se apresenta na delegacia e fica em liberdade.

Comentários

  1. Se eu pudesse expressar aqui o que eu penso a respeito de Advogados que defendem esses tipos assassinos eu expressaria. E gostaria de perguntar um dia para um advogado, como é que ele se sentiria vendo o seu colega de profissão defendendo o criminoso que acabara de tocar fogo no seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TIPO DE PROFISSIONAL SÃO CHAMADOS DE PORTA DE CADEIA QUE DEFENDEM QUALQUER UM A QUALQUER PREÇO MAIS NÃO CHEGAM A LUGAR ALGUM MEU AMIGO, PRA MIM SÃO TÃO CRUÉIS QUANTO QUEM COMETEU O CRIME.

      Excluir
    2. Esse advogado ai é o melhor de Feira de Santana melhor que esses bosteticos cheios de marra é tanto que foi aprovado no concurso de delegado de policia em Tocantis e vai ganhar mais do que vcs que fizeram comentários tão duros seus HIPOCRITAS !!!!!

      Excluir
  2. A polícia faz um trabalho excelente para apurar os fatos e mostrar a verdade para a sociedade, e depois de todo esse trabalho árduo, se esbarra nos álibis dos advogados de defesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, parabéns a policia civil que desempenhou o seu papel de maneira honrosa e eficaz, e esse outro marginal cm esse tal de Junior, pode contar q também será pego pelos agentes, pq policia civil e militar aqui em Feira de Santana não brinca em serviço!

      Excluir
  3. Isso se chama Brasi, porque um monstro desse matar alguem de uma forma tão brutal e ainda ser liberado isso é um absurdo. Não sei nem o que dizer... Que Deus conforte esta familia e amigos.

    ResponderExcluir
  4. E ESSE ADVOGADOZINHOS DE MERDA Q N SABEM NEM SE EXPRESSAR SÓ GAGUEIJANDO PQ NÃO TÊM ARGUMENTOS PERANTE A SOCIEDADE, EU SÓ TOTALMENTE CONTRA A QUESTÃO DE QUE NÃO SE PAGA O MAL COM O MAL, PORÉM ESSE VAGABUNDO AÍ TEM Q SER JULGADO PELA SOCIEDADE SIM E PAGAR DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS E IMPOSSIVÉIS PELO SEU ATO DE COVARDIA E CRUELDADE COM O SR MANOEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda sai de seu cu viado e de sua boca, os doutores ai são barril e não são ladrão q nem esse advogados tirados a rico de feira e sua corja suja, bota a cara viado pra tu ver bala e fogo.

      Excluir
  5. Agora esse filho do cão fica escondendo o rosto, já q ficou em liberdade, é passar fogo nele no meio da rua, justiça melhor não tem.

    ResponderExcluir
  6. Ai malandragem esses advogado aí é BARRiLL se disser q solta solta mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Rasga Mortalhas também soltam muita gente.

      Excluir
  7. Ai querem acabar com os números de homicídios, sabendo que um infeliz deste ta solto andando pela rua com se nada tivesse acontecido, da vontade de que?

    ResponderExcluir
  8. LEI SUPER ULTRAPASSADA!! E ESSES ADVOGADOS PORTA DE CADEIA SEMPRE ARRUMA UM JEITINHO PRA SOLTAR ESSES COVARDES!! VAGABUNDOS!! ESPERO QUE OS PIORES DEMONIOS DO INFERNO ATORMENTEM ESSE SAFADAO ATÉ O FIM DA VIDA DELE. QUE ELE SOFRA 10 VEZES MAIS!! DESGRAÇADO! COVARDE!!

    ResponderExcluir
  9. Esse verme tem, de ser jogado no lixo junior
    tua lata de lixo te esperar

    ResponderExcluir
  10. O advogado também está nervoso. Parece que é estagiário. Procurando palavras pra dizer....Vish!

    ResponderExcluir
  11. Eu só gostaria de encontra-lo para mata-lo da mesma forma seu verme nojento,voce não merece mais estar nesse mundo, mais ainda vamos nos encontrar tenha certeza

    ResponderExcluir
  12. Minha gente, se esse safado um dia for condenado e se por acaso ele pegar a pena máxima que é de 30 anos, ele não vai cumprir nem a metade da pena e ainda sai da cadeia jovem, e com disposição suficiente para tocar fogo em outro idoso...Temos que fazer protestos para mudar o nosso código penal.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, eu sei que é uma profissão e tal, mas como um ser humano tem coragem de defender um cara desse? E outra, advogado despreparado, ficou tão nervoso que quase não consegue falar, ja que não pode ser preso, tomara que peguem ele e façam o mesmo que ele fez com Sr. Manoel, e a esse advogado, quando um vagabundo FDP desse pegar o parente teu e fazer o mesmo, ai sim nos conversamos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a Polícia pelo trabalho realizado em desvendar mais este crime. E ao Boca de Zero Nove, sempre alerta.

    ResponderExcluir
  15. X9 caguete de policia
    Geronimo Navarro da Silva Filho, se isso não quer dizer nada para vcs pra mim diz muito ele tem o sobrenome de um dos grandes adv. da cidade e do estado "Ugo Navarro"

    ResponderExcluir

Postar um comentário