REPORTAGEM EXCLUSIVA - Vigilante de 68 anos é morto por bandidos em Feira

Comentários

  1. Coronel jose pinto é uma rua , isso ai é no bairro são joão campo do gado velho , esse bairro ta demais , sem segurança nenhuma , muitos assaltos e tiros !

    ResponderExcluir
  2. conheço este senhor a muitos anos e sei que o bairro coronel josé pinto esta de luto pois ele era muito querido e os miseravéis que fez esta maldade vai arder no fogo do inferno pela bala ele foi pela bala quem matou ele tam´bem ira como pode fazer isto com um senhor de idade bandidos eu odeio todos vcs quando morre um ladrao a minha alma fica feliz a sociedade de bem agradeçe mais pareçe ratos morre um nasce mil descançe em paz velho bombeiro sua morte nao será em vão aqui esta as minha profunda tristeza e revolta

    ResponderExcluir
  3. Se for pego se é que for pego esses cidadãos pois bandido é esse senhor honrado,como também a vigilante que foi estuprada por uma desgraça de menor e em companhia de terceiros vai ser liberado pois se fosse parente de policia essas desgraças não estavam cantando de galo PARABÉNS CORONEL PELA POLICIA QUE O POVO PAGA(IMPOSTOS),Agora guando é um pai de familia que é abordado pensa nas covardias.QUEM É PIOR CORONEL DE TAMBÉM A RESPOSTA RAPIDA ,OU PORQUE NÃO SÃO DESSA MALDITA TAMBÉM MAL PREPARADA MILITAR,AGORA NO ALTO DO PAPAGAIO A POPULAÇÃO ESTÁ COM MEDO DESSA FAMILIA DE MARGINAL DE ESTUPRADORES,ELES ANDAM AMEAÇANDO A TODOS POIS NA VERDADE NÃO TEMOS SEGURANÇA MAIS ANTES PAGAR A ELES PRA NOS DEIXAR VIVER,O SENHOR ESTA DE PARABÉNS AGORA SUA ESPOSA QUE É DIRETORA DO GASTÃO SEGURANÇA 24 HORAS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Conhecia ele desde de criança. Pessoa 100% e querido por todos . saí de feira há 10 anos, do jeito que tá, nunca mais volto aí.. Parece que a vida do ser humano n vale nada nesse lugar!
    Descanse em paz, Bombeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO(A) a vida da gente nao vale nada e em qualquer cidade e lugar a violencia ta generalizada nao e so aqui em feira de santana nao a nao ser que vc ja partiu dessa terra e esta morando em um lugar que nao tem violencia e que a vida la tem valor RSRSRSRSRSRSRSRSR OU SEJA ME DIGA ONDE E ESSE LUGAR QUE NAO TEM VIOLENCIA.......... e cada uma viu me faça uma garapa de limao

      Excluir
  5. Colega, eu não disse que a violência é exclusiva de Feira de Santana. Meu comentário foi em cima da situação caótica da cidade. Falo experiência própria pq vivi ai por toda minha juventude. E se vc não sabe bahia é o 4° estado com maior número de homicídios do brasil ( 44 por 100.000 hb), ou seja, quase 350 mortes por ano.
    A BAHIA MORA NO MEU CORAÇÃO, mas acho que não pisarei mais meu pés aí novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA NUNCA O DIGA QUE VC NAO PISARAR SEUS PES MAIS AQUI PORQUE EU JA PESSOAS SAIREM DE SUAS CIDADES DIZENDO AQUI EU NAO VOLTO MAIS E ACABA VOLTANDO EM SITUACOES DIFICIL COM A MAO NA FRENTE E OUTRA ATRAZ E MUITAS VEZES VOLTA PORQUE TOMOU UM PE NA BUNDA E VOLTA DE QUATRO PE PRA SUA CIDADE NAO CUSPA NO PRATO QUE VC COMEU TA/?

      Excluir
  6. nesta rua que bombero morre tem uma vagabuda x9 que e mulher de ladrao vou pega ainda este ano todos emvouvidos da morte de bero tem varios suspeitos um dos suspeito mora no bairro do
    escombatente que tem uma150 preta vou corta todos vagabudos

    ResponderExcluir

Postar um comentário