TRAGÉDIA : Vigilante mata a ex-mulher e depois comete suicídio.

Comentários

  1. Mulher quando vira a cabeça é dose, ela começa experimentar geringonça diferente e não quer mais o companheiro nem pintado de ouro. E o pior é que tem uns indivíduos que não aceitam ser descartado e acabam fazendo merda...Vou lhes dar um conselho, se a tua mulher começar a te esquinar, você procura uma besteirinha, fazer um mela gato, um fuck, fuck, e ela te diz que tomou uma água de coco, e que a água de coco fez mal, ligue o seu chifromentro pois ela não te quer mais, nesse caso vá fazendo as suas malas aos poucos e caia fora seu CORNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU OS CONHECIA, JÁ MORAMOS NO MESMO BAIRRO EM FEIRA, E ATÉ FIZ MEUS ÓCULOS ONDE ELA TRABALHAVA. MUITO TRISTE ISSO. E ESSE IMBECIL ACIMA FALANDO DE MULHER QUANDO VIRA A CABEÇA. UM DIA PODE SER VOCÊ QUE SEJA ASSASSINADO.

      Excluir
  2. Tem mulher que não quer mais ficar com o cara, e o camarada não aceita.Ora, ora se a mulher que seguir outro caminho é porque ela não sente mais nada pelo parceiro, então deixa ela em paz e segue o teu caminho.Como é que você vai pra cama com uma pessoa que tem nojo de você? Aceite a separação numa boa, porque se você insistir vai correr o risco de levar um par de chifres a ponto de ficar tonto, perder o rumo da vida e fazer uma loucura.

    ResponderExcluir
  3. eu peso mais reispeito sobre o ser humano vc nao sabe ou que fala vc e se verdade igual e pode passa pelas mesma coisa tud pra mim e um teste entao cuidado nunca se sabe conpainhero so deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser o humano precisa de respeito é enquanto estar vivo, porque depois que morre, pra terra ele não significa mais nada.Você deve ser um belo candidato a CORNO, deve ser um daqueles chibungos que sabe que a mulher já tomou nojo da cara e ainda insiste em ficar com ela mesmo correndo o risco de levar um belo par de chifres...Porque quem assassina ou espanca a sua mulher por ciúmes ou porque não aceitou ser dispensado, não passa de um tremendo filho da puta...Infelizmente uma pessoa assassinada não necessita mais de respeito, porque já lhe foi faltado o respeito a partir do momento em que sua vida foi ceifada..

      Excluir
    2. Você também precisa ter mais respeito pela sala de aulas e a Deus também.Porque não se escreve peço com s, nem respeito com reis, nem tão pouco se deve escrever o nome de Deus com letra minúsculas justamente porque é falta de respeito com o criador.

      Excluir

Postar um comentário