Meteu assalto e acabou sendo preso pelo PETO da 67

Comentários

  1. Ladrão otario foi robar para fumar maconha.

    ResponderExcluir
  2. x9 caguete de policia lembre policia o carro de Pedro foi encontrado na frente da casa dele o da pirelli na praça do feira x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve saber quem mato pedro ???

      Excluir
    2. se identifique eu sou o x9 e vc quem é trabalho p/ policia e policia tem que pergunta a esse ex-funcionário da pirelli o gêmeo do feira x

      Excluir
  3. O desgraçado estava fazendo hora extra. Quando eu digo que na Feiraoeste ninguém morre atoa, se os Rasga Mortalhas passam o rodo num filho da puta desse, alguém iria dizer que ele era gente boa, era trabalhador e tudo mais, mas olha a merda aí..Na Feiraoeste é muito difícil de alguém morrer atoa.

    ResponderExcluir
  4. ladrão otário, vai perder o emprego e ficou marcado, qualquer vacilo que der agora os meninos das Motocídios passam o rodo.

    ResponderExcluir
  5. Ouvir falar que essa empresa e outras da área do CIS, anos atrás colocou uma porrada de funcionários na rua, porque de madrugada eles estavam fumando maconha na hora do lanche.Deve ser por isso que muitas empresas agora estão exigindo exame antidoping na hora da admissão...O lado bom da coisa é que muitos trabalham ou trabalhavam para manter o vício. Já o lado ruim é que nas horas de folga essas desgraças partem para servicinhos extras.

    ResponderExcluir
  6. Essa empresa tem um dos melhores salários da área industrial e esse filho da puta parte para roubar nas horas de folgas, esse safado tem que cair é no cartucho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE E UMA DAS MELHORES EMPRESA DE FEIRA DE SANTANA MTA GENTE QUERIA TER OPORTUNIDADE DE SE EMPREGAR NELA E ESSE CANALHA MERECE SER CORTADO MSM

      Excluir
  7. Nada haver! Não sei por que o resultado para o segundo turno da eleição está fazendo-me lembrar da eleição de um ex-pre. Colorido Meloso. Socorro! Jesus entra na mente desse povo! Peçam sabedoria ao Sr Jesus, esqueçam as promessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NIMGUEM TA FALANDO AQUI EM ELEICOES VC ESTA IGUAL CEGO NO MEIO DE TIROTEIO

      Excluir
  8. Sou funcionário da pirelli, e esse marginal trabalha em uma empresa terceirizada de lá,safado tem que morfar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande merda a pirelli ,não defendo atos ilícitos ,mas me digam senhores,qual a diferença desse garoto que alguns estão querendo tornar dele um bandido,para a gangue de Dilma?o rombo Petrobrás, eu sei que não estamos falando de politica e sim de policia,esse garoto tem como reabilita-lo,e esses políticos será que ainda há essa possibilidade .

      Excluir
    2. Você só pode ser louco defendendo esse marginal. Reabilitação pra ele é chumbo pela cara.

      Excluir
    3. A REABILITACAO DELE E UM BALAÇO DE PONTO40POR CIMA DA CARA DELE AI SIM ELE VAI SE ABILITAR NOS QUINTOS DO INFERNO

      Excluir
    4. Meu irmão,não deseje chumbo para ninguém,estamos vivendo dias díficeis,talvez vc nunca foi amado por alguém, para ter esse ódio todo em seu coração,as vezes muitas pessoas morrem de graça,pega uma fama só para se mostrar para uma namorada,ou coisa parecida,mundo da ostentação,na verdade ele foi otário mesmo,pois se meteu com uma pessoa experiente no crime e perigosa,eu avalio dessa maneira,outra coisa meu amado,eu sou louco sim,mas por jesus,a vida pertence a ele,quanto ao chumbo,lá na frente meu caro,pode ser que possa acontecer com vc,moralismo demais é coisa de pessoas que usam máscara,que DEUS tenha misericórdia da sua lingua,abraço,fica na paz valentão.

      Excluir
    5. Ainda por cima analfabeto !!

      Excluir
  9. Laranjinha da vila verde esse venicios impogado pq tava fumando umas maconhas aí andava pra cima e pra baixo no feira x tirando uma de patrao kkkk

    ResponderExcluir
  10. Nada haver mesmo abençoado das 16:40, nada haver esse seu comentário de política aqui...Não existe político bom querido (a), todos que chegam la no poder, tiram a sua pontinha, melhor dizendo: Roubam mesmo, até se for evangélico entrou lá rouba.

    ResponderExcluir
  11. vc não é marginal vinicius...não sei pq entro nessa, vc é trabalhador....é jovem e sei q qdo parar pra pensar vai se arrepender do q fez, todo mundo merece uma segunda chance, quem somos nos pra julgar e condenar alguém, atire a primeira pedra quem nunca errou na vida, sei q Jesus vai tocar seu coração e vc vai sair dessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk e cada uma nao e marginal e foi preso armado e assaltando kkkkkkkkk quanta idiotice viu querendo tampar o sol com a peneira

      Excluir
  12. Como a vida é engraçada, o cara é maior de idade, sabia muito bem o que estava fazendo, e aparece aqui um monte de gente para defende lo.Sabe de uma coisa.Vão todos vocês defensores de vagabundos, tomar no centro do Cú.

    ResponderExcluir

Postar um comentário