IMAGENS FORTES - Saiu do cinema e foi executado no estacionamento do Shopping Boulevard

Comentários

  1. boulevad ainda tem segurança, no terminal central homem levou facada no sabado, TA A DEUS DARAR

    ResponderExcluir
  2. QUE SEGURANÇAS TEM NO SHOUPIMG ? O QUE EU VEJO LA NAO SAO SEGURANCAS SAO REBANHOS DE IMCOMPETENTES MAL EDUCADOS E DESINFORMADOS INGNORANTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante de ser você que não sabe escrever direito. Escreve parecendo um foragido da escola.

      Excluir
    2. Ignorante de ser você que não sabe escrever direito. Escreve parecendo um foragido da escola.

      Excluir
    3. Mas, que diabos é SHOUPIMG?

      Excluir
  3. Feira de Santana está cheia é de vagabundos que ficam aprontando e achando que as pombas sem asas nunca vão alcança los...Domingo passaram o rodo em seis, quantos desses eram pessoas de bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇAS A DEUS NAO TINHA NENHUM INOCENTES O RODO TRABALHOU BONITO DOMINGO

      Excluir
  4. Pombo sujo, traficante descarado, já foi tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pombo sujo e vc que ta comentando cuidado pra vc nao ser o proximo ou seu familiar nao pode se gloriar da miseria dos outros que nos pagamos muito caro por causa da nossa lingua.

      Excluir
    2. Olha aqui seu filho da puta, sou trabalhador e pai de família, fui assaltado e vocês lascaram com o meu time, levei tiros e porradas, e até hoje preciso da ajuda dos outros, estou vivo por sorte, vocês bateram num homem trabalhador.Você sabe o que é um pai de família levar tiros e de quebra tapas na cara? Toda desgraça do mundo que vier para cima de vocês pombos sujos ainda é pouco, vocês tem que levar chumbo aqui na terra e ainda ser queimado la nos infernos. Na minha família não sei se tem vagabundos, mas se tiver tem que se lascar também.

      Excluir
    3. eu tbm tenho essa msm indignacao amigo eu tbm fui assaltada ali na maria quiteria estava gravida de seis meses e levei tiros e fui muito machucada e por conta disso eu tive um aborto perdir meu primeiro filho e hoje sofro de depressao por conto disso e ainda vem ums rebanhos de pombo sujo do inferno defender essas pestes....quando eu vejo um vagabundo crivado de bala ponto 40 eu solto foguetes de alegrias quem defende esses mala sujas e porque faz parte da quadrilhas deles e pilantra tbm merece bala de 380 tbm pra ficar inrreconhecil

      Excluir
    4. Se eu pudesse arrancava as cabeças de todos vagabundos e as colocava dentro de sacos de lixos e largava nas portas das casas dos pais.Cadeia para pombo sujo tem que ser isso...Já estou de saco cheio, no dia em que eu colocar as mãos em um bruxo descarado que eu estou de olho, vou lascar a peixeira pra dentro dele que até o capeta vai ter pena.

      Excluir
    5. E TUDO UMS REBANHOS DE DIABOS OUTRO DIA FUI ASSALTADA LEVARAM DINHEIRO,CELULAR E ATE MEU TENIS E UMA JAQUETA ME DEIXARAM DESCALCA VIM ANDANDO DE PE DESCALÇO DA KALILANDIA ATE A PRESIDENTE DUTRA QUANDO PEDIR UMA CARONA A UM CONHECIDO PORQUE NAO TINHA MAIS DINHEIRO PRA PAGAR TRANSPORTE MUITA HUMILHACAO ESSES DIABO FAZ COM AS PESSOAS E AINDA ME DEBOCHARAM DIZENDO QUE DA PROXIMA VEZ CORTARIA MEU CABELO QUE DAR UM BOM DINHEIRO PESTES MISERAVEIS

      Excluir
  5. O crime não compensa...mas tbm não justifica tanto sangue derramado! Para Deus não há tamanho ou tipo de pecado....leiam os dez mandamentos,tanto fa se vc é um traficante,uma prostituta,um drogado,um matador...não importa! Somos todos iguais...esse negocio de passar rodo é mais uma estratégia do inimigo das nossas almas! Só Deus...o Criador tem o direito de nos tirar a vida! Pois só Ele a nos deu...só Ele pode tirar. Jesus ta voltando terra! Prepara te para encontrares com o teu Deus. Medita na Palavra...independente de religiões! Um abraço a todos...fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um vagabundo coloca uma arma na nossa cabeça para nos assaltar e leva o nosso salário do mês, ou estupra a mulher da gente e abusa sexualmente do nosso filhinho inocente, realmente fica difícil para gente pensar nessas palavras bonitas. É aí que eu lembro das palavras bonitas que também dizem o seguinte :"Tenha mais prazer em dar do que em receber. Der a César o que é de César. Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido".Dente por dente, olho por olho...Então meu querido (a) a única coisa bonita que vagabundo tem que ouvir é o barulho da ponto 40 fudendo com ele.

      Excluir
  6. ou rodo pode passa mais não ficar um lote de pau no cú falando besteira pq não mostra a cara pra pode fala mal quando ver asim deve ser algum viadinho paga paú de policia,eu não apoiu nem vagarbundo e nem matador....comigo é asim se não vim pro meu lado tudo bem mais se vim pode ser ou cão morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal você está de que lado mesmo? Você é do bem é do contra ou é viado? Burro eu não vou perguntar se você é, porque pelo modo de escrever já dar para perceber que é!

      Excluir
  7. ou rodo pode passa mais não ficar um lote de pau no cú falando besteira pq não mostra a cara pra pode fala mal quando ver asim deve ser algum viadinho paga paú de policia,eu não apoiu nem vagarbundo e nem matador....comigo é asim se não vim pro meu lado tudo bem mais se vim pode ser ou cão morre

    ResponderExcluir
  8. É cada palhaço que gosta de fazer comentários.Quer dizer que agora os seguranças do shopping vão ter que proteger quem está devendo a cabeça, enquanto que nem a polícia está conseguindo isso...Vamos fazer um abaixo assinado e enviar para os deuses das adivinhações um pedido para eles treinarem as policias e os seguranças do shopping para manusear BOLAS de CRISTAL.

    ResponderExcluir
  9. Quando os meninos das Motocídios vem buscar a cabeça, já era.Pode está no shopping, no cinema assistindo o Mágico de Oz, Perna Longa, ou até o Especial da Xuxa, não tem escapatória, o Chumbo canta no lombo, dificilmente esses Rasga Mortalhas perdem a sessão.

    ResponderExcluir
  10. Esse é o comentário de ZORRA,pensei que você fosse o primeiro a comentar!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena das mães que choram

    ResponderExcluir
  12. ESTE E O CRUEL TROCO QUER DIZER RETORNO POR ELAS CRIAREM SEUS FILHOS SEM DISCIPLINA E SEM ENSINAR O CAMINHO DO SENHOR

    ResponderExcluir
  13. Esse satanás aí já fez tantas mães chorar, e agora tava no cinema com uma garotinha, assistindo o mágico de oz.Tu viu filho da puta, recebeu a do espantalho pelo rabo.

    ResponderExcluir
  14. OLHA ELE E CASADO E FOI SE ENCONTRAR COM A NOVINHA NO CINEMA E DEIXOU A MULHER EM CASA MUITO LINDO ISSO KKKKKKKKKKK TEVE O QUE MERECEU BALAÇO POR CIMA DA CARA TOMA NEGO

    ResponderExcluir
  15. Seguranças não é para trocar tiro com vagabundo.... É para coibir,prevenir e zelar do patrimônio e das pessoas... O trabalho dele nesse caso era se proteger e pedi apoio

    ResponderExcluir

Postar um comentário