IMAGENS FORTES - Gari é atropelado e morto á tiros no bairro do Tomba

Comentários

  1. Final de semana macabro na Feiraoeste. E o nosso estado vai continuar com a saúde e a segurança pública doentes, votamos e escolhemos ficar na mesmice.Então as mesmas merdas vão continuar pelo ao menos nos próximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto homens e mulheres não desarmarem seus corações, não tem segurança pública que dê jeito a toda essa violência que nos assusta e trás medo. Quem usa álcool e droga está com o corpo aberto para o mal entrar. Temos um corpo sagrado dado por Deus, mais a maioria está entregando-se ao anjo caído do céu. Deus deu seu filho para salvar o mundo. O anjo caído quer é que o mundo morra para ele governar. Crimes, doenças, seca, etc, tudo isso é o começo para o fim. É tão fácil ser bom, sejamos bons é melhor do que se acabar de maneira tão triste, e pior morrer no pecado quando usou o corpo sagrado para fazer a vontade de satanás. Vejam até aqueles que, entre aspas, estão para nos garantir segurança muitos mudam p/ o outro lado. Porque achar que a segurança pública vai resolver.Levantemos as mão para o céu é de Deus que vem a nossa proteção para aqueles que nele crer, independente de religião ou igreja. Deixando de pensar mais no materialismo, para pensarmos no espiritualismo tudo pode melhorar. Com certeza quem comete esse tipo de atrocidade não quer ter o mesmo fim, mas faz porque está sendo usado por forças maléficas. Tenham certeza disso! Abandonem os vícios enquanto podem. Paz e luz nos seus caminhos e a verdade os libertará.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não mudar as leis nem a mentalidade das pessoas a violência só tende a aumentar, ñ adianta aumentar o número d policiais nas ruas e não consertar a raíz do problema é como enxugar gelo e dar murro em ponta de faca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário