FOGO NO BUZÚ - Mais um ônibus pega fogo em Feira de Santana.

Comentários

  1. isso nao é nem novidade mais. Sem comentarios para o nosso transporte o jeito é fugir para as colinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prefeito de feira de santana sancionou uma lei que pune quem faz transporte alternativo e ligeirinho . Prefeito antes de punir primeiro faça funcionar esta zona que se chama de transporte em Feira

      Excluir
  2. Quando vão tomar alguma providência? quando um ônibus explodir e ferir, ou levar a óbito várias pessoas? José Ronaldo de Carvalho.Você tá aonde mesmo? Sit ? Ministério Público?.José Ronaldo quando o caso é envolvendo sua parentela, em dois tempos são resolvidos.Vão esperar o q mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Quem não gostar que vá se lascar, mas esses incêndios estão acontecendo de maneira proposital,porque nem na época da Transul, Autonida e aquelas carroças da Oliveira Lacerda que rodavam la para o Tomba, e aqueles lixos da Transul que seguiam para o distrito do São José, ninguém via ônibus pegar fogo. E porque agora todos os anos tem que pegar fogo em dois ou três? Como dizia minha avó que já foi pra casa da zorra: Por debaixo do pirão tem carne seu menino.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como esses ônibus pegam fogo tão rápido, por serem velhos não justifica isso, porque meu amigo tem um Fusquinha 74 e um corsel velho do tempo do Juda
    e não andam pegando fogo, mas aqui na Feira terror, na terra do Chikungunya tudo estranhamente acontece.

    ResponderExcluir
  5. “Quero melhorias para minha população que acredita e confia em mim”, diz Edvaldo Lima
    O vereador Edvaldo Lima (PP), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (07), destacou a importância do projeto de lei 038 /14 que veda o monopólio no serviço de transporte coletivo de Feira de Santana. Com o objetivo em beneficiar o usuário do transporte público, o vereador que vem lutando há muito tempo por essa causa, pediu aos demais edis que votassem favorável ao projeto.
    “Vamos lutar por uma causa única, o bem estar e segurança da população, o sistema de transporte não atende as necessidades do povo. Não podemos deixar essa situação seguir a diante, causando medo e transtornos a todos que acreditaram e nos elegeram, confiando que seriamos a mudança dessa cidade. Não vamos decepcionar essa gente que vem sofrendo com o descaso dos ônibus” destacou Edvaldo Lima.
    Mesmo com esse alerta do Vereador Edvaldo Lima aos demais edis, para que votasse favorável ao projeto, uma grande surpresa. Dos 18 vereadores presente na sessão desta terça-feira (07), 15 votaram contra. Tendo o voto favorável apenas da vereadora Cíntia Machado (PSC) e do vereador Beldes Ramos (PT) e o vereador Alberto Nery (PT) que se absteve.
    Para Edvaldo Lima essa situação do transporte público na cidade está insustentável. “Na semana passada outro ônibus pegou fogo no bairro Sobradinho, levando pânico e desespero aos passageiros. Até quando vamos viver isso, precisamos de uma Feira de Santana onde possamos dormir em paz, e poder ver esses problemas mais urgentes sanados o mais rápido possível. Não quero gloria e nem estrelismo. Quero melhorias para minha população que acredita e confia em mim”, afirmou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário