FLAGRANTE - RONDESC da 67 CIPM prende jovem com "Três Oitão".

Comentários

  1. essa vagabundo é marceneiro nada,nem tão pouco usava esse 3oitão como defesa e sim para viver na ostentação,ele ia era asalta o mercado isso sim,ao invés de conduzi-lo a delegacia tinha que fazer esse capeta chupa todas essas munição, e viver de ostentação nos quintos dos infernos esse verme do caralho,manda logo pro lugar dele os quintos dos inferno,lá sim ele sera bem recebido!!

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem é coisa de vagabundo mesmo, as pessoas de bem que usam, usam porque tem inveja. Daqui a pouco alguém vai dizer que tatuagem é arte...A vida é assim mesmo, para uns, dar o Furico também é arte.

    ResponderExcluir
  3. Tatuagem e coisa de vagabundo n
    tem gente q tem tatto e n eh vagabundo o mal de vcs dois ai eh q vcs julga tudo so quem pode julgar eh deus quem somos nos perto de deus? Q deus faca cm q esse jovem ao sair da prissao mude eu acretido na mudanca das pessoas se vc n acretidam isso eh coisa do inimigo.Matar esse jovem pra que? Imaggine se fosse um parente seu,amigo ou etc... So deus pode tirar oq ele criou quem sao vcs pra flr somos tds humanos pecadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ver esse seu sermão, é no dia em que um vagabundo todo tatuado, do quilo desse aí, colocar um filho seu no mundo da criminalidade, aí o seu filho aparecer em casa todo tatuado, cheio de brincos nas orelhas parecendo um viado, ou quem sabe ele meter o revólver na sua cabeça e estuprar um filho seu, na frente dessa sua cara de sem vergonha..

      Excluir
  4. e vc acha que deus criou esse satanas air?vc acha que ele e filho de deus?esse dai e filho do capeta e nao de deus porque deus nao criou pessoas pra fazer o mal aos outros nao.o satanas que criou ele e jogou na terra ta?e tatuagem e sim coisa de vagabundo e marca de ladrao vc goste ou nao e isso msm tatuagem e marca do satanas sim

    ResponderExcluir
  5. Todos nos somos filhos de deus mas muitos escolhem caminhos ruim pra seguir,cara sem vergonha rh vc meu filho pois n estou defendeno ninguem vc sitou se fosse um filho meu se fosse um filho meu eu daria a maior educacao e faria de td pra n ver elr na vida das drogas porq isso so esta acabando cm a vida dos jovens,como tbm poderia ser um filho seu ou parente,a mae desse jovem pode esta sofrendo sim pois mae nenhuma cria seu filho pra ver no mundo das drogas,estrupo acontecr em qualquer luga,nunca deseje mal a ninguem pois pense no futuro eu conhevo jovens e q hk ja sao homens q matava,traficava e hj eh um pregadot e prega em igrejas e fala do q ja viveu,drogas n eh solucao de nd,falando denovo n estou defendenp mi.guemas tbm n vou julgar pois sou nova e ainda vou tet filhos mas q quando.meus.filhos nascetrm n quero.q eles viva nesse mundo de violencia eu acretido q o mundo vai munda

    ResponderExcluir
  6. E outra vc disse q queria ver meu sermao no dia q um todo chrio de tatuagem bota filho meu na vida das droga n jogue praga n pois o mal vira sobre quem lancou preste atencao no q vx fala

    ResponderExcluir
  7. o cara é meu sangue disgraçaaa quem tem q se fuder é vcs ..

    ResponderExcluir
  8. NÓISSS dá Tiro na testa e NÃO DISPENSA A PEÇA

    ResponderExcluir

Postar um comentário