EXCLUSIVA MAIS UMA VEZ ! Policia prende acusado de matar comerciante queimado em Feira.

Comentários

  1. porque nao cortou logo no AÇO este satanas?

    ResponderExcluir
  2. Na hora do recado, quase que ele fala que tava de boa. Seu moço, se a equipe de polícia não age rápido, ele tinha dado o pinote, de Santo Estêvão ele ia parar no Iraque, na terra dos homens bombas..lascou o bico, pra livrar ele agora da cadeia, só se tiver 3° turno das eleições, ou se o advogado fizer um feitiço forte.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, policia epaa... falta algo vcs não acham ele foi preso mas tem um bandido pior ai solto, a viuvá também tem que ir para cadeia ela é a maior culpada todos julgam mas se eu fica-se sem a minha casa eu faria pior e vc se tivesse apenas uma casa ficaria na rua de boa coitado dele perto de vcs que julga esse cara ate imagino o que vcs fariam vcs que querem tira onda de santinho, poxa ver minha coroa na rua nem quero imagina eu fica PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP...... da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava começando a lhe entender, mas você dizendo que faria pior, eu mudei de opinião. Então o que seria pior do que jogar álcool numa pessoa e tocar fogo? Rapaz, o seu colega fez merda, e agora está preso e não vai ter o prazer de ver o crescimento do próprio filho, você diz quer dizer que a coroa dele ficou na Rua, perdeu a casa e por isso ele enlouqueceu e tocou fogo no velho não é? Tudo bem, eu vou te dizer o que é loucura. Se esse idoso aí, que esse teu amigo safado e covarde tocou fogo, fosse o meu pai que tanto amo, eu faria de tudo para colocar as mão nesse seu colega antes da polícia, e iria entregar ele para a mãe, todo em pedaços dentro de sacos de lixos...Você defende tanto esse safado, que deduzo que você deve ser cúmplice dele, porque ele não fez isso sozinho, ele precisou da ajuda de alguém para antes de tocar fogo, amarrar o velhinho primeiro...Você é um bom filho da puta.

      Excluir
    2. se fosse teu pai viado e se fosse comigo eu teria tocado fogo em vc também, não conheço ele, pois se eu o conhece-se eu teria escondido ele, pois amigos são amigos em qualquer situação seu homem puta.

      Excluir
    3. Você e ele são duas desgraças, cuidado pra ele não tocar fogo na sua mãe um dia...Homem puta eu não sou não, mas você é quem parece que é a puta dele, pois está defendendo o safado...A polícia tem que chegar até você, pois você pode ser cúmprisse desse homicídio...Olha aqui seu viado, no meu pai eu tenho certeza que você e o seu amante não tocava fogo não, porque na primeira ameaça que você e o seu namorado fizesse ao meu pai, eu comia vocês dois de ponto 40...

      Excluir
  4. vc fala muita merda, não me refiro somente a mim sim a todos pois 90% das pessoas não deixariam isso barato inclusive vc e ele não é meu amigo. Pois sou Homem para fazer as coisas só sem ajuda de ninguém sou verdadeiro e me coloquei no lugar dele se coloque e não vou te xingar de filho de uma puta não pois sua mãe não tem nada haver por vc ter se tornado o que vc é seu puta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que pagar e chegar la fazerem pior com ele, tortura ate o fim. Crueldade e frieza.

    ResponderExcluir
  6. Qum conhece esse cara defende porq é um cara bom de boa índole pai de uma criança altista qe cuidava como ninguém pelo tanto qe conheço ele sei qe deve ter feito sem pensar.. isso é uma alerta pra qm age sem pensa, ele tem qe pagar pelo vacilo porq ñ adianta eu julgar ele sem saber oqe ele tava passando ñ vou defender sem pensa na dor da familia da vitima. AI CABELO FICA COM DEUS CARA. QUERO PEDIR A GALERA DO AVAY PRA TOMAR CONTA DO PIVT CONTESTO R.N AVIARIO paz nas quebrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, quando você fala que ele agiu sem pensar, mas chamar um indivíduo desse de cara bom, você estar cometendo um grande equívoco...Você não faz ideia da dor que é quando um ser vivo está com o corpo totalmente em chamas....Acenda o fogão em casa e tente ficar com as mãos dentro das chamas por 3 segundos...O seu amigo fez merda e esqueceu de pensar em 2 coisas: 1°na liberdade dele, e a 2° foi na família.

      Excluir
    2. Já pensou se toda pessoa que tem um filho altista, tivesse que resolver os problemas da vida, com uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforo.

      Excluir
  7. porra tudo o q é ruim vem pra k. aq é um visgo rapaz

    ResponderExcluir
  8. Ele é um menino bom e tocou fogo no velho, imagine só se ele fosse um menino mau.

    ResponderExcluir
  9. esses fdp so tao defendendo esse assassino pq ele não ateor fogo em um familiar deles queria ver se fosse com um de vocês se iriao ta falando assim tem que toca fogo nele também pra ele sentir o mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário