EXCLUSIVA ! EXCLUSIVA - Acusado de matar comerciante queimado fala com o BOCA DE ZERO NOVE.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não me aguento com esse advogado!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Valentim, você deveria ter tocado fogo nesse miserave !!!
    Frio, sem arrependimento

    ResponderExcluir
  3. Para o repórter do Boca de Zero Nove, parabéns pela excelente matéria...Quanto ao cidadão entrevistado, infelizmente ele não é merecedor do meu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Quem morreu foi quem perdeu a vida.

    ResponderExcluir
  5. Essa e a justiça do nosso pais, o cara toca fogo em um trabalhador pai de família e porque ele não possui antecedentes criminais responde em liberdade. ele e um vagabundo merecia ser queimado para sentir na pele a dor q a vitima dele sentiu.

    ResponderExcluir
  6. Somos todos filhos de Deus e acho que todos merecem uma segunda chance.Esse rapaz tem que responder pelo que fez,mas não devemos crucificalo.

    ResponderExcluir
  7. Bandido! Tira a vida de uma pessoa em vez de buscar o caminho da lei para esclarecer pendências que ele sabia muito bem que nada tinha a ver com a vítima. E agora quer se fazer de coitadinho pra justificar uma maldade sem tamanho como essa?? Vai passar o resto da vida na cadeia, seu resto de abordo!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa sei que o que ele fez não tem justificativa porém só quem é assalariado sabe como é difícil conseguir conquistar a sua casa própria e depois de ter sofrido tanto pra pagar ouvir alguém lhe disser que não é mais sua e muito difícil na minha opinião ele é um infeliz que foi levado pela situação e acabou fazendo a merda que fez muito triste

    ResponderExcluir
  9. ESTA COISA DE NÃO PREMEDITAR EU NÃO ACREDITO. ESTE CARA APENAS É UM CRIMINOSO TIRADO A JUSTICEIRO. E NADA MAIS NADA MENOS QUE A CADEIA.
    MAS DA JUSTICA HUMANA ELE PODE ESCAPAR. FALAR COMO O ELIAS
    "UM DI OS PODEROSOS PAGARÃO, HÁ SE PAGARÃO.......

    ResponderExcluir
  10. Tem que levar ele pro rio de jacuipe e quebra as pernas dele corta os braços e colocar fogo e jogar na porta da casa da mãe dele pra eles verem como é que se faz ...

    Em cabucu ele só andava tirando onde de barão era cerveja , bebidas som de carro só ostentando. Agora vc tem q paga seu descarado ��������

    ResponderExcluir
  11. Esta justiça do nosso país é muito injusta, o cara põe fogo em um cidadão trabalhador, não importa o motivo, se apresenta com um advogado e o Delegado não pode prendê-lo porque é semana de eleição. Agora o cidadão que estava trabalhando com o seu ônibus foi acusado de está transportando eleitores e já se encontra no presidio. O assassino está solto e o trabalhador preso. Vai entender.

    ResponderExcluir
  12. Não existe motivo para tirar a vida de um ser humano. Deus deu a vida e apenas Ele pode tirar-la...

    ResponderExcluir
  13. Um monte de sacanas vem comentar,mas não favoráveis.Se tratando de um imóvel.
    Quando é um carro de um filho de puta qualquer querem dar de .40!
    Ver o seu desaparecer,sumir,evaporar,ir pra porra é de foder!
    Quando mexe no bolso dói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nao justificava tirar a vida dele resolveria de outra forma.

      Excluir
  14. Te conheço, vc é um menino bom.O que houve não tem justificativa.
    Vc vai sair dessa cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ESPRO QUE VC VAI SE SAIR DESSA CARA,,,, MAIS VAI SAIR PRA O CEMITERIO TODO RENDADO DE BALA OU MELHOR QUEIMADO PRA VC SENTIR A MSM DOR QUE SEU MANOEL SENTIU SEU COVARDE VA GABUNDO

      Excluir
    2. Sabe de nada inocente...Ele já está é todo encrencado! Ele vai sair sim, mas vai demorar pra caramba...Vem pra cá dizer que esse psicopata é um menino bom.Que menino bom é esse que amarra as mãos de um velhinho joga álcool e toca fogo?Se esse velhinho fosse o teu pai eu queria ver você chamado esse filho da peste de menino bom, seu viado dos infernos.

      Excluir
    3. ME DA A MÃE PRA EU COMER O CÚ.

      Excluir
    4. Ele e um menino bom por q não foi seu pai q ele tocou fogo, se nos fomos resolver tudo matando o q sera do mundo, ele tem q pagar pelo crime q cometeu.

      Excluir
  15. esse marginal tem que ser esquartejado e jogado para os bixos comerem.

    ResponderExcluir
  16. BICHO MONSTRO ESSE É O BRASIL ONDE O SATANAS DESSE MATAR O SENHOR E RESPONDE EM LIBERDADE ... MANDA UM PARENTE DO SENHOR MATAR ELE TMB E FALA KI FOI SEM INTENCAO ....MOSTROOOOOOOOO UMA MAE ESPERAR NOVE MESES PRA NASCE UMA COISA DESSA UM NOJO DA FAMILIA ASSASSINOOOO ASSASSINO ASSASSINO...

    ResponderExcluir
  17. Esse vagabundo merece eh morrer essa desgraça rum quem eh que não também vendo que foi tufo premeditado ?ue não foi com a mãe e um pai de vocês aí eu queria ver se vocês tavam manso com ele . Ele merece cadadeira eletrica porr isso o Brasil não vai pra frente cocomo éh que uma pessoa tem o dobro do corpo da outra se der um morreu cai no chão já foi como ele disse que entrou em confronto com ele ? E os comparsas dele ? Porque não dá uma surrada nesse viado endiabrado e pergunta dos comparsa dele ? Eu ainda se bato com ele aí eu vou mostrar a ele como se final de puta depois do que fez a merece pegar a família dele e fazer a mesma coisa já que o comerciantes não tinha nada haver quero ver como ele ia fica se fosse com parente dele um bicho assim não deve ter amor próprio imagine com a família ! Ele eh eh disparado isso sim quero ver se ele tivesse roubado um Kl de feijão se ele não tinha cedo preso agora quando o negócio também ttambém aí de bandeija tudo premeditado e não prendem parabéns polícias pela competência ! Queria ver se fosse com um delegado como isso não tinha resolvido nas eleições mesmo !

    ResponderExcluir
  18. Seu Jerônimo..e se ao invés de te queimar. Queimassem sua mãe... Sabe qual o nome disso a certeza da impunidade tanto pra tu, quanto pra caloteira da vez

    ResponderExcluir
  19. Este cara vai aguardar o julgamento em liberdade? Isto é um absurdo! A legislação está à favor dos criminosos, cada vez fica pior! Ele e as autoridades do Brasil me causam repulsa! Que ódio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino bom ,porquer o que ele fez não foi com seu pai,seu disgraçado vc é da laia dele fila da putas !

      Excluir
  20. ASSASSINO!!! ASSASSINO! MONSTRO!!!

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente é nesses momentos que o ser humano mostra seu pior lado,quanto a ser um menino bom,se fosse mesmo ele tentaria resolver na justiça,porq é desta forma q um homem de bem deve fazer,mas nao foi tirar satisfaçõ com um velho indefeso já com segundas intenções,acidentes nesses caso nao existe,atear fogo em alguem agora se tornou um acidente? acidente q eu saiba é por exemplo a pessoa ta dormindo com velas acesas e no decorrer da noite a vela virar e atingir um pano,um móvel e pegar fogo e a pessoa morrer queimada.

    ResponderExcluir
  22. Agora safado tu vai ver o que Barril de pólvora ai no Presídio Regional,vc n vai pegar fogo não..... vai é explodir mesmo,vai sentir a dor que aquele idoso sentiu,um infeliz desse deve ser de chocadeira ,as vezes nem Pai tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário