O Capeta voltou a voar baixo no B13, Jovem é perseguido e morto a tiros.

Comentários

  1. Sou advogado acostumado com lugar com criminosos porém
    o B 13. Faz jus ao nome.

    ResponderExcluir
  2. E pelo andar da carruagem, aí dentro tem mais vagabundo pra cair no Chumbo.O governo tem que lançar agora é um programa funerário pra esse conjunto. Engraçado foi uma moradora do B-13 dando entrevista para uma rádio, dizendo que do jeito que vai, não vai ficar um jovem vivo nesse conjunto, e culpando a polícia que não faz ronda no local...A polícia tá mandando quem traficar drogas minha comadre?Aí tá tudo beleza, vocês têm o Bolsa Família, tem cartão o Minha Casa Melhor, isso aí agora é só o troco dos benefícios que o governo deu pra vocês, esse é o novo programa, "Meu Conjunto Meu Inferno"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK COM CERTEZA PENSOU QUE O GOVERNO IA DAR TUDO DE GRAÇA SE ARROMBARAM TA AIR O TROCO DO GOVERNO KKKKK

      Excluir
  3. existe uma guerra entre esse condomínio e o condomínio vizinho, na MANGABEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí parece aquele filme: "Rasga Mortalhas 2 o Retorno".

    ResponderExcluir
  5. Ta morrendo gente de bem no centro da cidade, nao é nada de mais morrer um pouquinho de maconheiros aí dentro desse inferno.

    ResponderExcluir
  6. O capeta voltou nada, quem voltou foi o rasga mortalha...Matança vai ser depois das eleições, é que os políticos agora vão precisar dos votos de todos, até dos malas sujas, depois do dia 5 a merda volta ao que era antes.

    ResponderExcluir
  7. anonimo o governo não deu nada de graça é tudo pago as casas o cartão e ainda tem juros agora foi um projeto mal elaborado deveriam pensar mais na segurança pois em todos estes condominios tem pessoas de bem com em qualquer lugar da cidade fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, deve ter sim meia duzia de gente boa, o resto pode mandar pros infernos. O projeto foi bem elaborado porque a intenção do governo é juntar toda classe pobre e miserável do país num só lugar. Você ainda não percebeu isso ? Você sabia que a droga chamada de Crak foi criada no final da década 60 pelo governo Americano para exterminar de forma gradativa a classe negra e pobre dos Estados Unidos? Esses conjuntos ou condomínios fechados do minha casa minha vida, são verdadeiros ninhos de cobras, e as pessoas de bem que la estão vão sofrer e muito... Como é que as pessoas de bem que moram la podem reverter essa situação? É muito simples, é só denunciar os vagabundos para policia, através dos disque denuncia. Mas o problema é que os vagabundos são das próprias famílias das pessoas de bem,e dessa forma fica difícil e não tem santo que der jeito, a não ser os Santos Justiceiros, mais conhecidos como os Rasga Mortalhas.

      Excluir
  8. O que tem de moradores desses conjuntos do minha casa, minha vida, vendendo as casas e fazendo documentos de doação e a caixa não percebe, o que tem de gente que já tem moradia é foi contemplado, e colocou amigos para morar provisoriamente através desses documentos de doação.

    ResponderExcluir
  9. Os bairros onde estão sendo construídos esses conjuntos do minha casa minha vida, estão virando verdadeiros infernos, parece depósitos de Ladrões. O bairro do Asa Branca, já estava cheio de vagabundos, depois das entregas desses condomínios do minha casa minha vida, o Asa Branca, ta virando o recanto do Satanás.

    ResponderExcluir
  10. sao muitas aventuras para uma pessoa so neste condominio esta maior onda no inferninho fica dica?

    ResponderExcluir
  11. AGENTE QUER VIVE ? EM PAZ PELO AMOR DE DEUS . QUER TRABALHA E PARA ESCOLA EM PAZ???????? NÃO AQUENTADO MAISSSSSSSSSSS NOS SO QWERIA UMA CASA PARA MORA . MENINOSS SEM AME . TUDO JOVENS VCS TEM MAE PAI IRMAO

    ResponderExcluir

Postar um comentário