IMAGENS FORTES - Discussão termina em morte no Conjunto B13 em Feira de Santana.

Comentários

  1. ele era motoboy, rapaz direito e trabalhador.... a filha dele deve está arrazada, meu Deus que violência

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Feiraoeste, os dois armados, e vence o mais rápido no gatilho...E os Corujões só fazem observar e ninguém ver nada, ninguém sabem de nada, mas estão ali, firmes, corujando tudo, e a panela em casa queimando no fogo.

    ResponderExcluir
  3. Se ele fosse um rapaz de bem não teria uma arma de fogo em casa.

    ResponderExcluir
  4. Ele era trabalhador,pai de familia.Agora vejo curujão só falando coisas que não sabi.Que deus te der um descanço eterno irmão.

    ResponderExcluir
  5. A VIOLENCIA ESTÁ DEMAIS.

    ResponderExcluir
  6. descança em paz silvinho...vai com deus irmao...

    ResponderExcluir
  7. sei que apolicia tem que dar batidas aqui no com dominio videiras e figueiras ta rolando muito trafico aqui tem que acabar antes que creça mais ainda essa rapas que morreu era cara bom mais eu era brabo assim que neim ele mas minha familia me deu juizo graçças adeus

    ResponderExcluir
  8. homens eu sou cara homem tanbem claro ja andei armado nunca foi bichao nao mas nao comia reggae de seu niguem mas hoje tenho dois filhos e tenho medo da morte saibam que amorte prematura so vem pros "bichao" ous que si achan bichao ate um pai de familia pode virar bichao mas so quando mexe nos crias ou seja bichao so na hora serta

    ResponderExcluir

Postar um comentário