Homem é encontrado morto sentado no vaso sanitário

Comentários

  1. Caramba, até as mortes naturais que acontecem aqui em Feira de Santana, parecem assassinatos. Aliás tudo que é ruim acontecem ou vem pra Feira, até o mosquito da dengue entrou para equipe do X-Man, virou mutante e agora se transformou no transmissor de uma nova doença, que tá lascando com os moradores do George Américo, uma tal de "Chico Cunha ou é Chico Carai", sei lá qual é o nome dessa zorra.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente tenha respeito ao ser humano principalmente aos mortos. Qual a parte de morte natural você não entendeu? Ou não sabe que morte natural significa morrer de acordo com a vontade de DEUS.
    Em relação a recente doença que apareceu se informe melhor antes de falar bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc e desinformada msm foi morte natural sim desde quamndo ele naofoi matado e morte natural sim babaca

      Excluir
    2. Esses povo só vive na putaria, depois vem pra cá usar o nome de Deus, para dar pitaco onde não foi chamado, daí começa a falar merdas, querendo ser o dono da razão. Em 1°lugar, se foi solicitado a presença da polícia técnica, só o DPT é quem pode confirmar se foi morte natural ou não. E para finalizar, vocês crentes descarados parem com essa coisa, de dizer que é da vontade de Deus a morte de alguém, porque quem gosta de ver o ser humano morto é o diabo, não Deus...Opine quando for solicitada a sua opinião. E a parte da morte natural que eu não entendi, foi a parte da "incerteza". Seu falso profeta dos infernos.

      Excluir
    3. Você é legista ou é vidente, pra confirmar que foi morte natural? Você tá mais pra macumbeiro (a) do que pra crente...Dizer que as pessoas morreram pela vontade de Deus, tá usando drogas é?

      Excluir
    4. O ser humano precisa de respeito é enquanto está vivo, porque depois de morto já era. A família sim é que precisa de conforto, mas o defunto é defunto e só...Só se for o deus de vocês que se agrada com a morte de alguém, porque o meu Deus, fica triste com a morte dos seus filhos.Vocês crentes sem vergonhas, deveriam é parar de roubar os outros dentro das Igrejas, por isso que os primeiros a irem para as fornalhas dos infernos, vão ser vocês os ladrões tirados a crentes.

      Excluir
    5. Uma pessoa que morre por envenenamento, a primeira vista para quem não entende, se trata de uma morte natural, mas só o DPT é quem pode confirma se foi natural ou por envenenamento ou por asfixia, e sendo por uma dessas duas ultimas causas, caracteriza se como morte violenta. Exemplo: Tem um velhinho muito rico, e um monte de herdeiros gananciosos, o que é que impede desses gananciosos matarem o velhinho e fazer transparecer que foi por morte natural que o velhinho morreu? Então nem tudo é o que parece ser, Por isso que o DPT está aí...Defunto as vezes fala, e como fala.

      Excluir

Postar um comentário