Garoto de 12 anos é executado com tiros no rosto no bairro da rua nova em Feira

Comentários

  1. Lamentavel, uma criança, tão jovem, toda uma vida pela frente ... Não sei o motivo, mas sou mãe descanse em paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele sabia muito bm oq tava fazendo,,,crianca q mata ,,rouba e traficam e usa porcaria nao e mas crianca

      Excluir
  2. um sacizeiro e um futuro ladrao a menos em feira

    ResponderExcluir
  3. Heranças do governo Lula, que deu o bolsa família para um monte de gente descarado que não querem trabalhar, e encheram a casa de filhos achando que 100 reais daria para educar uma criança...Isso aí é culpa do governo...O bolsa Família tem que ser para nescecitados, para gente descarado não...Não tem condições, mas querem TREPAR? Trepem de camisinha, ou então façam meia dúzia de filhos e sofram depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada a ver o q vc ta falando sobre o governo a mulher empear se quiser lula nao ta mandando a chereca é dela ela faz o que quiser.

      Excluir
    2. Uma coisa liga a outra, tem que parir para receber o bolsa Família...Ou bota filhos no mundo ou não recebe o Bolsa Esmola...Dar a Chereca, agora é sinónimo de dinheiro e Votos.

      Excluir
  4. NÃO FALE ISSO NÃO SEU EXÚ,. SE VC AINDA NÃO TEM, UM DIA VC VAI TER FILHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é não foi e não vai ser a única criança a morrer crivada de balas. Crianças morrem por falta de estrutura familiar, por falta de investimentos na educação, o governo oferece a bolsa esmola como troca de votos, essa bolsa esmola que ele oferece não dar para educar uma criança que mora numa favela, e tem muitos pais que são descarados mesmo, não tem condições e enchem a casa de filhos só para receber o beneficio, moram em lugar sem a minima condição de segurança para a criança, mas não estão nem aí querem é fazer filhos, e a criança que viva a exposição da criminalidade e seja usada pelos criminosos e traficantes... Tem muitas mães que são descaradas usuárias de drogas que deixam seus cartões do bolsa família pendurados nas mãos dos traficantes para pagar as drogas que consomem...O bolsa família tem que ser para necessitados, não para gente descarados, o bolsa família é pra quem passa fome de comida, não de drogas, muitas crianças vão morrer ainda, você vai ver, porque o sistema é quem quer assim, o sistema é quem está matando essas crianças, e não é a sua ousadia e nem a minha quem vão impedir essas matanças. Analise a data da implantação do bolsa família e compare com a idade dos jovens, adolescentes e agora das crianças que estão morrendo e tire a sua própria conclusão, pesquise onde moram esses jovens , quem são os pais deles, onde vivem e como vivem. Todos pais que tem seus filhos no mundo da delinquência, já andam com o espirito preparado para o pior...E vou ser mais claro com você, se um menor de idade apontar uma arma para minha cabeça, se ele der um vacilo eu mando ele pros quintos infernos primeiro...."O bolsa família é para quem precisa".... E tem mais, EXÚ é o reflexo do seu espelho.

      Excluir
  5. Respostas
    1. São crianças com caras de anjo, que estão assaltando e matando pais de famílias.

      Excluir
  6. Já foi tarde safado fazia furto na área do terminal central . foi uma pena que agente não te pegou eu queria te pega pq sua morte não iria ser asim

    ResponderExcluir
  7. Amigo olha pra sima e cospe e veja onde o cospe cai SERRA PRETA , BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você de Serra Preta, entrou aqui só para escrever merdas. No dia em que um menor de idade colocar uma ARMA na sua cabeça, você vai mudar o seu conceito...E vai estudar que para cima se escreve é com C, e não com S, mas com todo o seu conjunto de burrices eu entendi o que você escreveu.

      Excluir
  8. comsertesa vc q colocou este comentário não tem filhos e nem irmão porq so quem e mae sabem quanto doi perder um filho p o mundo do crime .q deus te conforte toda a tua família , eu não te conheço mais sou mae .sinto esta dor com se foci eu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em partes....Deus conforte essa mãe e toda a sua família...E também conforte as outras mães de todas as vitimas desses jovens delinquentes.

      Excluir
  9. esse menino so andava assaltando e roubando e tacou fogo numa mulhr ,,entao ele nao e mas crianca nao,,,concordo cm vc q esse bolsa familia so veio pra acabr cm a juventude desse mundo,,nao recebo e nem quero conta

    ResponderExcluir
  10. Vocês que estão com pena desses menores delinquentes , aluguem meia dúzia de Ônibus e recolham esses menores que estão espalhados pela praça da Matriz, Nordestino, Rodoviária e Senhor dos Passos, e levem eles para suas casas para brincar com os seus filhos...Ou então vão procurar o Lula e entrega pra ele e digam: Aqui são os seus filhos que você fez e abandonou.

    ResponderExcluir
  11. Uau pra sima com S kkkkkk showww

    ResponderExcluir
  12. Essa desqualificada que me chamou de Exú, deve ser mais uma dessas maconheiras descaradas que andam dando o XIBIU a torta e a direita para emprenhar e ter filhos, só para receber o bolsa família achando que R$ 77,00 vai dar para educar uma criança...O bolsa família é para gente carente e necessitada, não para gente descarada do seu nível...Maconheiros e maconheiras tem que Fumar, Ficar Devendo e Depois Cair no CARTUCHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK TOMA AIR DESCARADA BOA RESPOSTA PRA VC QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA XINGANDO OS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKK AMEI

      Excluir
  13. Tem o monte de sacanas aqui, que tem pena desses ladrõezinhos, mas quando ver uma pestinha dessa se aproximando, fica com o CÚ piscando de medo e rezando para aparecer uma policia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário