CENAS FORTES - Batida de carro na estrada do Feijão, mata um e fere dois em Serra Preta.

Comentários

  1. O que tem de motoristas irresponsáveis dirigindo nessas estradas não é brincadeira não. Geralmente quem perde a vida é sempre quem não tem culpa nenhuma com o acidente, também hoje em dia quando o individuo vai tirar a carteira de habilitação só aprende o básico, para passar nos testes, o resto ele aprende mesmo é no dia a dia, mas muitos por não terem experiências fazem besteiras no trânsito, não respeitando o seu limite de conhecimentos, andam em altas velocidades, dirigem embriagados, apesar de ter um monte se safados veteranos que também fazem uso de bebidas e vão dirigir, muitos fazem rachas, ultrapassam em locais proibidos e outras coisas a mais...Um fato que eu também acho interessante é que a maioria das rodovias do Brasil, devido aos buracos, não tem pistas adequadas para que os veículos andem em altas velocidades, e também pela Lei , não são permitidas velocidades acima de 110 KM, mas tem carro aí no mercado Brasileiro que chegam a 320 Km, assim fica difícil de entender as coisas.

    ResponderExcluir
  2. como ja falei que O transito mata mais que qualquer coisa nesse mundo que DEUS continui abençoando E livrando mais nao abuse da velocidade mois que pilotamos ou dirigimos temos que estar na estrada com atencao .que DEUS cuide de tudos en nome de JESUS .amen .REFLITA NA MENSSAGEN FIQUEN COM DEUS .

    ResponderExcluir
  3. DEUS TOMA A DIRECAO DOS MOTORISTA .ENPRUDETE .

    ResponderExcluir
  4. passo por ai todos os dias na verdade muitos condutores de carros de passeio abusam do excesso de velocidade e ultrpassagens indevidas.Deve-se ficar muito atento proximo ao entrocamento de Serra Preta pois ha diversos buracos.Que DEUS proteja todos os motoristas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário