VIXE - Dois homens são flagrados com drogas introduzidas no ânus

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. que zorra é essa, esse boca de zero nove é uma onda

    ResponderExcluir
  3. Caramba tchê, isso aí não é um Cú, é um Cuscuzeiro ...Aí pode enfiar um pé mandacaru de três quinas que ele não vai sentir nada.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER QUEM FEZ ESSA GRAVACAO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você quer é o Face do cara que introduziu o pacote de celular no rabo .kkkkkk

      Excluir
    2. VC QUE TA QUERENDO O FACE DELES EU QUERO E SEU ??? PRA MIM LASCAR TODO EM BANDA TE DEIXAR FOLOZADO(A)IGUAL ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVIU AIR ENTRAO

      Excluir
    3. Quem come também dar...Como você gosta de comer, já deve ter dado também,e é bem provável que você já esteja todo AFOLOZADO...Tô pensando mesmo em adicionar você no meu Face, quem sabe assim eu consiga te indicar um bom Torneiro para retificar o seu cilindro.

      Excluir
    4. Quer saber quem fez essa gravação? Foi o primo de Bocáz, aquele que te lascou por trás. kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. foi tua mae tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Dois viadinhos arrombados.Um sacaninha desse sai com o caçador para TREPAR, alguém fica sem pagar o programa, aí o viadinho arrombado chama a polícia e diz que foi violentado e estuprado...O pior é que o delegado acredita.kkkkkkkl....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk ali são duas bichonas, homem q é homem n faz isso

    ResponderExcluir
  7. que pinto pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, que zorra, você veio aqui só para ver o tamanho da Xibata do baitola.

      Excluir

Postar um comentário