PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL : Menor é executado com quatro tiros na avenida de canal em Feira.

Comentários

  1. Mais um homicídio no centro comercial de Feira de Santana. .. Parabéns para os nossos administradores da segurança pública da nossa cidade e do nosso estado...Eu particularmente me sinto no Cú da cobra.

    ResponderExcluir
  2. VOÇE DEVE PRA ANDAR ASSUSTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA EU NAO DEVO NADA GRACAS A DEUS MAIS ANDO ASSUSTADO POR QUE DO JEITO QUE FEIRA ESTA ATE OS INOCENTES PODE PAGAR SEN DEVER NADA VEM UMA BALA PERDIDA LHE ACERTA OU MSM EU AQUI E A FAIXA DE GAZA ESQUECEU IMBECIL KKKKKK

      Excluir
  3. Acerto de contas, menino traquino, apontou e chegou a hora do acerto. Esse é o destino de meninos que não escutam os concelhos de mamãe.

    ResponderExcluir
  4. EU ME SINTO NO CU DO SAPO MAIS FEIRA ESTA NO CU DO JUDA

    ResponderExcluir
  5. Como dizia minha vó quem viver mais vera ! é disso pra pior vai chegar o dia quem não vamos mas poder sair de casa . ate na roça o povo ta roubando durante o dia invadindo as casas dos idosos pra roubar o distrito da matinha ta um inferno de ladrão !

    ResponderExcluir
  6. CANDEAL TBM TA UM INFERNO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. desculpe o meu pensamento mas ta assim entaõ vamos viver la vida loka avida e uma so

    ResponderExcluir
  9. so morte rolando no feira 9 feira feira 4 rua nova e ai perto desse posto ja er a 2 a policia nao faz nada nem mata e nem prende os cara de boa na espansao U.a e o bonde

    ResponderExcluir

Postar um comentário