Hilux atropela e mata dois homens em uma moto no centro de Feira

Comentários

  1. Ouve se falar que o desgraçado do motorista do carro estava bêbado e com garrafas de vinho dentro do veículo.Se for verdade isso, é bem capaz dos defuntos irem presos e ainda responderem a processos. Porque com essas Leis do satanás que a gente tem, quem tá errado é quem tá certo.Esse miserável assassino já deve estar em casa nesse momento, esperando baixar a poeira pra ele fazer novas vítimas...Seu CORNO cachaceiro desgraçado dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE!! QUEM DEVERIA MORRER ERA ESSE VAGABUNDO! CHEGA NA DELEGACIA E JÁ TEM UM ADVOGADO PORTA DE CADEIA PRA SOLTA-LO.DEPOIS ELE SAI PRA FAZER MAIS VÍTIMAS.

      Excluir
  2. Concordo com tudo que falou, ficou com pena da familia das vitimas que tá sofrendo nesse momento,

    ResponderExcluir
  3. O miserável da Hilux estava bêbado, dizem que foi levado para o conjunto penal, mas, pelo sobrenome dele que é de gente importante aqui de Feira eu duvido muito que ele fique mais de uma semana preso...É meu velho se uma merda dessa é com um irmão meu, não tem família famosa certa, eu iria buscar a sua cabeça até nos quintos dos infernos, porque Feira de Santana seria pequena de mais pra nós dois.

    ResponderExcluir
  4. Esse empresário homicida, nem vai ficar preso por muito tempo, nem vai perder a carteira de motorista, porque a gente está no Brasil o país da corrupção e das injustiças. ..É por isso que muitos preferem fazer justiça com as próprias mãos.Eu mesmo seria um desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE anonimo EU TBM FARIA OU FACO JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS

      Excluir
  5. enquanto essa lei nao mudar vaiser sempre assim matando E pagando fiança E O que vale a vida de um ser humano dez ou vinte mil .

    ResponderExcluir
  6. Esse safado trabalha com quem acho que ele andava com umas negas que moravam na Queimadinha.quem conheçe esse mizeravel coloca ai mas informações pra população ficar sabendo quem realmente é esse assasino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário