Flagrantes de assaltos no conjunto Feira 10, veja nas imagens.

Comentários

  1. O cara filma, ta vendo a zorra toda, se for ligar para a policia daqui que apreça um atendente,os caras já estarão nas suas cidades de origem, e se for daqui já estarão na feira do rolo vendendo os celulares. Olha seu menino Feira de Santana está entregue ao deus dará, eu nunca vi tantos indivíduos montados nas garupas de motos como tem aqui, tem que abordar esses indivíduos que andam em duplas, e olhar bem por debaixo do banco de assento porque muitos já tem ali um suporte para prender o revolver e dar um a zero na policia...A policia tem que se ligar nisso muitos tem uma suporte adaptado debaixo do banco já preparado para guardar armas. Observem bem que um dos garupas faz um movimento semelhante, como se estivesse guardando rapidamente a arma na hora de montar na moto... SE LIGA POLICIA! Os vagabundos estão dando um a zero em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Tbm fui assaltada no feancisco pinto do msmo jeito lá ta entregue nas maos do ladrao.nao tem hora tem ladrao até de carri assaltado

    ResponderExcluir
  3. quem souber quem seja esses marginais falem denuncie

    ResponderExcluir
  4. Esses marginais tão roubando de mas aqui no feira x alguma pesso sabe a placa desses marginais denunciar so faz ajudar

    ResponderExcluir
  5. Esses marginais tão roubando de mas aqui no feira x alguma pesso sabe a placa desses marginais denunciar so faz ajudar

    ResponderExcluir
  6. por favor quem souber quem são esses marginais denunciem vamos botar eles na cadeia

    ResponderExcluir
  7. Nesse Feira X não tem homem não? Denunciar é passar rodo nesses vagabundos.Também as mulheres ficam com as zorras dos celulares nas mãos parecendo umas pesetas mostrando pra todo mundo, se sabem que essas desgraças desses marginais não aguentam ver um celular.Tem que tomar cuidado...Arma uma arapuca pra esses filhos da desgraça, e quando pegar, comer eles todos na peixeira, pra nem precisarem de Autopsia.

    ResponderExcluir
  8. Essa câmera aí o cara instalou pra filmar a mulher dele descendo do carro do Ricardão...Porque ô qualidade ruim desgramada. Comprou essa zorra de Câmera no Feiraguai foi? Vai pedir o teu dinheiro de volta que te roubaram também.

    ResponderExcluir
  9. São motoqueiros que só a peste, e ninguém sabe quem tá usando a moto para trabalho ou para assaltar, por isso é que a polícia tem que enquadrar todos motociclistas...

    ResponderExcluir
  10. Interessante é quando a polícia prende um vagabundo desse pilotando uma moto e armado, dona Jú, Jú coloca ele na rua de novo...Dona Jú, Jú, dona Jú, Jú desse jeito a gente vai tomando no C '....

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk me fez o caso e serio mas tem que discontrair kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eles roubam no Feira x E na pedra do descanço tamben, eu fui roubada a duas ruas da minha casa, trabalhei quase um ano pra comprar um celular e um filho da puta vem de moto bota arma em min e me rouba, eu nunca fui de andar com celular na mão, nunca andei com celular na mão, ele pedui eu peguei em miinha mochila e dei a ele. Se eu tivesse armada, estourava os miolos dele, ia ser ele ou eu.
    ai euq ueria ver a policia dizer que eu que sou errada, sou a favor da liberação do porte de arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha e lamentável a sua perca não estou a defendelos mas infelizmente não so os dois e sim milhares mas como reconhecer los assim talvez o porte de armas nos faria viver dias piores se possível veja a facilidade para drogas muitos dos roubos devem ser para o viciio que esta ao destruindo nos cidadoes de bem e a famiia desses dignos de pena

      Excluir

Postar um comentário