CENAS FORTES - Jovem é executado a tiros em frente a colegio

Comentários

  1. Estão passando o CHUMBO nos tatuados...O bichinho aí 17 anos todo pintadinho, cheio artes pelo corpo, sombracelhas cortadas na identidade, sei lá pare ser um menino legal, um ajudante de pedreiro ou coisa parecida, enfim passaram o rodo no bacana aí...E a concha macabra do DPT, não para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO PINTADINHO PARECENDO O CAO CHUPANDO MANGA TEM MSM QUE CAIR E NO AÇO MSM NO CHUMBO GROSSO TATUADO DE BRINQUINHO E SOBRANCELHA CORTA DO TEM QUE LEVAR E CHUMBO GROSSO POR CIMA DA CARA MSM ADORO QUANDO VEJO UM PILANTRINHA DESSE BEIJANDO O CHAO RENDADO DE CHUMBO GROSSO KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Não sei como podemos chamar uma coisa dessa, nossos jovens se acabando dia a dia. Mais um jovem com brincos e tatuagens é executado em nossa cidade. Meu DEUS, livre SENHOR meus filhos e todos jovens desse caminho em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é certa o Governo não está mandando ninguém Roubar, nem tão pouco Fumar Maconha...Vai funcionar sempre aquele velho ditado;"Aprontou,uma hora cai no cartucho"...Escola tem, tem os Programas sociais oferecidos pelo Governo Federal, apesar de que o Bolsa Preguiça é uma merda, não dar pra quase nada, mas, serve pra alguma coisa, ou para algumas pessoas descaradas, que o usa para deixar pendurado nas mãos dos traficantes para pagar débitos de drogas, mas, dar para comprar feijão também, enfim deixa pra la...Como sempre digo, a Concha Macabra do DPT está aí para vocês que só querem levar a vida na Vagabundagem e se sentem IMORTAIS....Vou ser bem mais claro com vocês que vivem na vagabundagem, os Rasga Mortalhas já mostraram que as vidas de vocês não valem nada. Mas, isso é só porque vocês escolheram viver assim.

    ResponderExcluir
  4. É melhor ver um vagabundo morto, do que ver ele assaltando um pai de família, ou tomando uma bolsa de uma senhora. Se depender de mim vão todos pra casa do caralho ,chumbo nessas pragas.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É QUE JESUS ESTA VOLTANDO!
    SO EXISTEM 2 CAMINHOS CÉU E INFERNO QUAL VC ESCOLHE JESUS OU O DIABO ?

    ResponderExcluir
  6. Olha só vocês que só sabem criticar quem tem tatuagem abram a mente de vocês, só por que tem tatuagem quer dizer que é ladrão, traficante e tal. tatuagem não define caráter de ninguém não, se ele foi morto foi por causa de algo errado que ele fez.
    Eu tenho tatuagem e não sou nada disso sou mulher tenho 19 anos estudo, trabalho ano quem vem já vou fazer minha faculdade e minhas tatuagens não atrapalham em nada, tenho irmãos tatuados eles trabalham, fazem faculdade um já é formado e todos tem tatuagens... Abram a mente de vocês, acordem tatuagem não é marca de vagabundo não, tatuagem é arte, estão morrendo tantos jovens ai por causa das drogas, pq tão se perdendo fazendo coisas erradas que não querem nada com a voz do Brasil e não por que tem tatuagens.! SE LIGUEM :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto estou conhecendo a primeira família de vagabundos tatuados e assumidos...Os teus avós também usam?

      Excluir
    2. TATUAGEM E MARCA DE LADRAO E VAGABUNDO QUANDO EU VEJO HOMEM OU MULHER TATUADO EU JA FICO EM ALERTA ELE OU ELA PODEM ATE SER GENTE DE BEM MAIS PRA MIM TEM TATUAGEM JA E VAGABUNDO (A) E LADRAO OU LADRONA

      Excluir
    3. É isso aí, falou pouco ,mas, falou bonito.

      Excluir
  7. e uma pena nossos jovem morrendo , como fica avida dos pais desses meninos

    ResponderExcluir
  8. Deus te julgue Dalto e conforte o coração de tua mãe

    ResponderExcluir
  9. Tatuagem é coisa para vagabundos.Quem tem o corpo tatuado, pra mim é descarado cheirador de pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc homem de bem não bota tatuagem no corpo

      Excluir
  10. Quem anda aprontando, vagabundando , metendo as mãos nas coisas alheia, tem que receber apoio e concelhos é enquanto está vivo, depois de morto é só meia dúzia de flores e um punhadinho de terra pela cara para servir de exemplo pros outros vagabundos...E tem mais,vagabundo nem pelo purgatório passa, ele pega um atalho direito para os quintos dos infernos, onde já está cheio de crentes ladrões descarados e tirados a conselheiros.

    ResponderExcluir
  11. Tatuagem no corpo não é bem vista em lugar nenhum desse mundo, outra coisa é o cara que diz que é homem e coloca brinquinho na orelha, pra mim ele não passa de um viadinho elétrico. Romário foi o primeiro a colocar brinco na orelha, jogador de futebol, era todo tirado a furão, comia todo mundo, dias atrás pegaram ele no maior Reggae com um VIADO, eu acho que o baixinho também escorrega no quiabo, não como H nenhum. Colocou brincos ou é mulher ou é VIADO, usa tatuagem pra mim é curtidor do bagulho...Entre 2010 e 2012 aconteceram mais de 5000 mortes por armas de fogo só aqui na Bahia, mas, de 60% eram jovens entre 17 e 25 anos, mais de 80% tinham envolvimentos com drogas, e mais de 90% tinham algum tipo de tatuagem. Como é que essas merdas de Tatuagens podem ser bem vista por alguém?

    ResponderExcluir

Postar um comentário