CAIU NO AÇO : Mais um morto a tiros em Feira de Santana

Comentários

  1. Poxa tão jovem, tão lindo morrer assim :/ Meu Deus o que ta acontecendo que os jovens estão tudo se perdendo, tudo morrendo cedo lamentável isso :/

    ResponderExcluir
  2. Mais um tatuado que levou CHUMBO, hoje mataram dois em menos de 2 horas, 17 e 20 anos, essa é a média da idade...Daqui a pouco aparece um para dizer:Tatuagem não tem nada haver...Não tem nada haver, mas, todos vagabundos tem tatuagens.

    ResponderExcluir
  3. .Não tem nada haver, mas, todos vagabundos tem tatuagens.
    mais gente de bem tem também ignorante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de bem, é a minha avó que não fuma maconha, só fuma o charutinho dela de fumo,e olha que a veia é um vicio arretado no FUMO...Mas o vovô foi quem viciou ela no FUMO, você precisa ver o FUMO de vovô.

      Excluir
  4. pois sou policial tenho tattoo e e conheço vários profissionais q tem , ñ é um tatuagem que vai definir caráter de ninguém ,se fosse assim vários artistas e celebridades estariam morrendo ou como diz vc ( levando CHUMBO) pois uma boa parte tem tatuagem . larga o preconceito seu bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema seu se você usa tatuagem ou não, eu não gosto dessa merda no meu corpo, e acho você um péssimo exemplo para categoria...E bosta é essa merda que você impregnou na sua pele e que vai carregar pro resto de sua vida.

      Excluir
    2. Coloca uma tatuagem do palhaço nos peitos e vai peguntar para sua guarnição se ela é bonita...Olha aqui cidadão, o que tem de artistas famosos por aí em centro de recuperação, você não faz nem ideia

      Excluir
  5. Então sou uma vagabunda , tatuagem coloca quem quiser !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom., Se você é vagabunda eu não sei, mas, pela ousadia você deve ser bem gostosa.

      Excluir
    2. SE VC TEM KKKKKK E BEM PROVAVEL QUE SEJA

      Excluir
  6. ????????????????????????Não e hr de discutir tatuagem tatuagem bota quem quer e pode !
    POLICIAS aparecam no bairro aviario na rua P¨ foi LOURO QUE MATOU CHARLES E SAMUEL QUE MATOU O OUTRO MOLE HJ SABADO NO AVIARIO

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS COM MEDO DAS VIOLENCIAS NO AVIARIO

    ResponderExcluir
  8. esse preconceituoso só pode ter celebro d grilo. esse é da queles recalque q tem vontade de bota uma e tem medinho (pau no aro doador d forico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio tatuagem, e não adianta tentar me ofender, não gosto dessas porcarias, as pessoas de bem que colocaram tatuagens incentivadas pelos amigos, muitas delas estão arrependidas, e não sabem o que fazer para tirar essas porcarias de sua pele. São mais ridículas ainda quando elas são colocadas no rosto, o indivíduo fica parecendo o demónio em carne e osso.

      Excluir
  9. isso é um viadao, tu so fala de tatuagem isso pra mim é tinta no corpo e n mete medo em ninguem quem n tem tatuagem tbem morre seu travesti tu um dia vai morrer ai eu vou falar assim morreu mais um do corpo limpinho vai dormir com o capeta pra tu se sujar de lama dorme sujo preconceituoso o teus filhos la na frente lingua do cao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou nervoso (a) foi?,,, Eu sei que um dia eu vou morrer, você também vai morrer, primeiro do que eu é claro, e daí ? Se mesmo assim a gente se ver lá do outro lado da vida eu ainda vou continuar tendo ódio de tatuagens.

      Excluir
    2. Você é feiticeiro ou é macumbeiro em ?

      Excluir
  10. aviario ta entregue as baratas so tu jesus pra nos livrar de todo mal pq a segurança publica a cada dia que passa deixa a desejar o bairro ta entregue a bandidagem

    ResponderExcluir
  11. o aviario ta pedindo socorro cd a policia que n chega pra acabar com isso logo tamos no meu do fogo cruzado ja ta dimais a violencia aqui dentro que o nosso direito de ir e vim vai ficar so olhando a policia

    ResponderExcluir
  12. Policia porfavor aviario ta pegando fogo nos ajude socorroooooooo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA PEGANDO FOGO? TEM CHAMAR EOS BOMBEIROS NAO E A POLICIA NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E CADA UMA

      Excluir
    2. que nada noiz não ver bicho não mole armou pra matar peroba,e charle é cabuete,cuidado pra não ir junto quem tá cabuetano

      Excluir
  13. Policia pelo amor de Deus precisamos de ajuda chegou mais 15 bandidos de amelia Rodrigues pro aviário pra quadrilha de pretinho

    ResponderExcluir
  14. As pessoas falam de mas.Melhor fica com a boca fechada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário