Guarda Municipal prende homem com a boca na botija.

Comentários

  1. esse vagabundo tem um compassa de nome PAÇOCA que arrombou uma loja de celular na getulio vargas,esses sasis estaao aterrorizando Feira autoridades tomem uma providencia urgente

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi ese malandru ai na matris e um grupu andan tudo juto tem mulher tabem e tudo ladao

    ResponderExcluir
  3. eu ja ouvi falar nesse paçoca tem uma mulher que anda com eleuma dos cabelos grandes pretos e ate bonitinha mas e sasizeira vagabunga igual a eles

    ResponderExcluir
  4. as autoridades tem q tirar esses sasizeiros e essas sasizieras das ruas,estao de mas lotes de zumbins,aterrorizando minha cidade eles nao quentao ver um estudante que vao roubar,mas vou aproveitar e dar um recado;se uma disgraça desses ou dessas roubar um filho[a] meu eu nao quero nem saber se a policia vai mim prender eu esfaqueio todo sem pena

    ResponderExcluir
  5. olha PM prende Justiça solta da que pra o dia 10/06/2014 ele esta na Rua novamente

    ResponderExcluir
  6. verdade os PM predem dona Justiça solta,e por isso que as ruas de FEIRA de SANTANA ta cheio de sasis,ladraoes, vagadundos e com esta cituaçao que a Justiça tem que se preocupar e nao dizer que uma mae nao pode bater em um filho,pois tenho 29 anos, sou casada mae de 3 filhos responde minha mae semana passada ela mim deu foi 2 tapoes na minha boca kkk,e nem por isso fiquei com raiva dela agradeço,pois e ,se meus filhos merecerem eu bato sim para depois nao ver a policia batendo e prendendo.

    ResponderExcluir
  7. O que faz medo é o Guarda Municipal levar bandido preso, e depois ficar por aí de bobeira andando desarmado. Cadê o poder de policia que foi aprovado para as Guadas Municipais do Brasil? O guarda municipal nas horas de folga tem que portar o seu badoguinho também.

    ResponderExcluir
  8. Parece que o espirito do Guerreiro Marcus Vinicius incorporou de vez na guarda municipal de Feira...É isso aí, o Homem Guerreiro se foi, mas, o seu legado tem que permanecer.

    ResponderExcluir
  9. e esse tal de Paçoca a PM nao vai tirar ele das ruas nao e vamos la guerriros a populaçao aguarda uma providencia prefeito cade o seu poder agora o senhor tirou eles la da Noralto por que e perto da sua casa eles migraram p a matriz e centro de abastecimento vai ficar assim e,tome uma providencia nao podemos fazer nem nossas compras em paz com aqueles sasizeiros[a] ao nosso redor ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário