VIOLÊNCIA - Taxista é morto durante assalto em Feira de Santana



José de Oliveira, tinha 70 anos, residia na rua Pássaro Alegre, bairro Santa Monica II e  também conhecido como 'Zé Miúdo'. O trabalhador foi atingido com um tiro no pescoço.
Os bolsos da vítima estavam revirados e as chaves do Siena prata, de placa JRR 9673 não estava no painel, e provavelmente foi atirado fora pelos bandidos. A polícia trabalha com suspeita inicial de latrocínio (Roubo Seguido de Mortes), mas as investigações ainda estão em sua fase inicial.


Comentários

  1. Vagabundos novos, mataram um idoso trabalhador...Encontrar esses vagabundos e corta los no aço é o minimo que a sociedade de bem espera da policia, esses vagabundos não podem ir presos tem que ir para o DPT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vcs tem q ser cortado no aco e queimado

      Excluir
  2. Doutor ZE Carlos,o senhor disse tudo esses vagabundos tiram a vida de um cidadao de bem, voces prendem e a justiça solta,tem que mudar esse codigo penal de 1940, estamos em 2014,Brasil tinha que ser como nos EUA pena de morte

    ResponderExcluir
  3. e triste ver um homem com mas de 70 anos batalhando para sobreviver,e vem uns covardes tirar a vida deste senhor trabalhador e revoltante viu.AO SENHORES POLICIAS DA FORÇA TAREFA:em vez de investigar morte de meliantes na GREVE da PM, por gentileza investiguem este crime nao que eu queira dar ordem a voces SENHORES lamentavel ver esta cena e o pior e saber que ficarar em pune

    ResponderExcluir
  4. ate quando FEIRA DE SANTANA,ficarar, mercer de vagabundos que tirar a vida de um homem como esse ja na velhice mas trabalhado,covardia deses caras viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT que continuar com essa baderna por mais 4 anos, a oposição pensa em mudanças e principalmente na redução da maior idade.E você está esperando o que? Será que vale a pena tentar, ou deixa a zorra como estar?

      Excluir
    2. EU ACHO Q VALE A PENA MUDAR PQ ESSE PT CAUSOU UMA DESGRAÇA NA BAHIA

      Excluir
  5. Foi a população em massa k colocou um carioca (do PT),agora temos k aguentar a gestão toda (lindo a Bahia nessa bagunça e ninguém faz nada).claro o carro deles são blindados cheios de segurança,vai acabar seu mandato e quero se o povo toma vergonha e escolha a pessoa certa para representar esta linda Cidade.

    ResponderExcluir
  6. Vem esses drogados e acabam desta maneira um pai ou até avô,trabalhando honestamente,vem essas carniça e dão fim na vida de um trabalhador ,muda essa lei arquaica de 1940,naquela epóca não existia essas drogas maldita acaba com isso a população tem pressa.Resumindo quem sofre e a povo.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus derama a tua gloria por essa famila que deve estar inconsolada com essa covarda brutalidade um senhor desses q mau esse homem fez a alguem ja nessa idade pra uns covardes desgraçados fazem isso com esse senhor com certeza senhor coloque esse homem num bom lugar.
    Nem imagno como deve estar essa famila agora a dor, ja tive minha experiencia como taxista uma profissão de risco ja fui assaltado 3x ja perdi amigos de profissão e duro trabalhar pra ter hoje em dia ser honesto, ainda vem um governo flar em desarma o cidadão de bem e arma esses vermes pode apostar q essas merdas vão ser de menor.
    Ass: ex taxista vtr 70 ou prv 86.

    ResponderExcluir

Postar um comentário