VERGONHOSO: Depois de um ano jovem morto em acidente é sepultado em Feira


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana liberou na manhã deste domingo (29), o corpo de Sidney Fiuza da Silva, 22 anos, que morreu carbonizado durante um acidente envolvendo um ônibus de turismo nas proximidades do viaduto do Tomba.

O fato ocorreu no dia 16 de maio do ano passado (2013) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), em Feira de Santana e também matou o motociclista Valtemir Lima Santos, 25 anos.

Comentários

  1. Essa é a chamada dor dobrada...As causas todos nós sabemos que é a falta de estrutura que impera nos DPTs da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORACAO DA MAE E DA ESPOSA E QUE O SENHOR JESUS TENHA ELAS EM SUAS MAOS FORTALECENDO SEI QUENAO E FACIL DURANTE UM ANO AS DUAS SOFRENDO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODA FAMILIA DEUS E FIEL MINHAS IRMAS PRA TE CONSOLARES

      Excluir
    2. DUAS DORES UMA NO DIA DO ACIDENTE E UM ANO DEPOIS A RENOVADA DI NOVO

      Excluir
  2. ESSE E O BRASIL DA COPA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é o governo botando no rabo do povo, e é o povo gostando.E ainda tem um bocado de otários por aí que estão infartando assistindo os jogos da seleção. Eu quero saber quando foi que Neymar colocou um prato de comida na minha mesa? Brasil ganhando ou perdendo essa copa, vai alterar em que na nossa vida ou em nossa rotina a não ser aquele folguinha antes do jogo? O salario minimo vai continuar sendo minimo e a gente vai ta sempre lascando a boca essa é a verdade.

      Excluir
    2. Verdade, é o governo botando no rabo do povo, e é o povo gostando.E ainda tem um bocado de otários por aí que estão infartando assistindo os jogos da seleção. Eu quero saber quando foi que Neymar colocou um prato de comida na minha mesa? Brasil ganhando ou perdendo essa copa, vai alterar em que na nossa vida ou em nossa rotina a não ser aquele folguinha antes do jogo? O salario minimo vai continuar sendo minimo e a gente vai ta sempre lascando a boca essa é a verdade.

      Excluir
  3. Goosteii do comentarioo a ciima ^^^ ', é a mais pura realidade !

    ResponderExcluir

Postar um comentário