Pare, Veja e Reflita

Comentários

  1. sinto o teu abraço irmão. Que Deus nos abençoe, jovens para que tanta violência para acabar em um caixão ou em uma cadeira de rodas ou preso cera que seus pais como se sente.

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda, Parabéns Boca de Zero Nove

    ResponderExcluir
  3. É emocionante, para eu que estou acostumado com a violência, de vez em quando um vídeo desse é bom pra refletir a vida e descobrir também que tem muita gente por aí que tem tudo, é um felizardo e não sabe...

    ResponderExcluir
  4. antonio de a. souza4 de junho de 2014 às 15:13

    valeu boca , comtanta gente morrendo e muitos jovens enveredando no mundo das drogas, tantas noticias ruims , ate que emfim uma coiza muito bonita . que deus vos abençoi um abraaaço.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama.

    Jesus é a verdade e a vida!

    Sinta-se abraçado meu irmão!

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe essas pessoas que colocou esse vídeo ,muito bom mesmo,a palavra do Senhor fala em joao 8 ,32 E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.amém

    ResponderExcluir
  7. PARABENS BOCA DE ZERO NOVE SINTA O MEU ABRAÇO IRMAO QUE O SENHOR TE ABEMÇOE SEMPRE DEUS E O NOSSO REFUGIO e fortaleza SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA

    ResponderExcluir
  8. Emocionante... Vamos seguir sempre o caminho da paz, do respeito ao próximo; assim conseguiremos acalmar nossos instintos através da cortesia e solidariedade. Tenham um bom dia, sempre sob a Divina proteção. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Mostrei a minha mãe tb ela chorou mt,e uma verdade que Deus usa as pessoas aki na terra pra tão grandiosas coisas e nem todos vem q Deus fala cm a gente....Abram seus corações

    ResponderExcluir
  10. sintam todos abraçados.que o amor de DEUS nosso pai celeste que esta no ceu abracem todos que ver esta mensagem tao bonita .

    ResponderExcluir
  11. em meio a tanta violencia que vem ocorrendo em Feira,BOCA voces estao de parabens obrigada pela essa mensagem tao linda ja me sinto abraçada

    ResponderExcluir
  12. Estou sem palavras,Deus abençoe a pessoa que realizou esse video grandemente,creio que ira mudar muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Deus er Deus e ele nunca te abadorana ....

    ResponderExcluir
  14. lindo esse video Boca voces estao de parabens,muito comovente,eu mim emocionei e hoje eu estava tao deprimida,este video fez eu perceber o quanto DEUS nos ama.que JESUS abençoe a todos telespectadores do BOCA DE ZERO NOVE,um ABRAÇO bem gostoso paras todos.ass; LU

    ResponderExcluir
  15. Linda esta mensagem. Ás vezes Deus se faz de mendigo ou simplesmente em uma inocente criança para testar a humildade das pessoas, então esta mensagem é a prova disso. Eu não esperaria muito não, ao ler o cartaz nas mãos dele eu o abraçaria imediatamente.
    PARABÉNS, BOCA DE ZERO NOVE!

    ResponderExcluir
  16. muito linda esta mensagem

    ResponderExcluir
  17. MUITO EMOCIONANTE. AS VEZES DEUS USA PESSOAS PARA TESTA O NOSSO CORAÇÃO. AMADOS AMÉM SEU PRÓXIMO COMO ASI MESMO. POIS JESUS ESTAR VOLTANDO E VC TEM QUE SE APRESSAR É TEMPO DE ORAR E AMAR NOSSOS IRMÃO.... AMÉM AMADOS

    ResponderExcluir
  18. BOCA DE ZERO NOVE parabéns pela linda mensagem, mas gostaria de ver a reação das pessoas se o ator desta mensagem fosse negro, eu não tenho preconceito eu o abraçaria independente da cor,mas tem muita gente p aí q por vc ser negro te olham por baixo, às vezes nem te olham. Além do ator ser branco ele é de "presença". Tenta com um negro e vamos vê se a reação das pessoas é a mesma. #ficaadika

    ResponderExcluir

Postar um comentário